Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

- Advertisement -

RACING POINT

Fonte: Racing Point

A Racing Point decidiu causar polémica. Após apresentar a pintura do carro com o modelo do ano passado, surgiu no primeiro dia de testes com um bólide que não demorou a ser apelidado de “Mercedes Cor-de-rosa”. As semelhanças entre este modelo e o Mercedes de 2019 saltam à vista, nesta clara declaração de intento da parte dos “Panteras Cor-de-rosa”. Óbvio que na Fórmula 1 se deve procurar a inovação com ideias próprias, mas quando a ideia é ser imediatamente competitivo, não há nada melhor do que seguir os passos da melhor equipa dos últimos 6 anos.

A equipa insiste que foi desenhado de raiz, e é provável que seja verdade. À primeira vista o carro é muito semelhante, mas quando se presta atenção aos pequenos detalhes aerodinâmicos nota-se diferenças para o W10 da Mercedes.

Este será provavelmente o último ano da reconhecível pintura cor-de-rosa, sendo que a equipa se passará a chamar Aston Martin Racing em 2021.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Jaime Faria derrotado na final do Challenger de São Paulo

Jaime Faria perdeu a final do Challenger de São Paulo. Tenista português foi derrotado pelo argentino Roman Burruchaga neste domingo.

Neemias Queta marca 17 pontos na nova vitória dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram fora de casa os Charlotte Hornets por 114-99 na NBA. Neemias Queta foi titular e registou 17 pontos.

GP EUA: Marco Bezzecchi conquista o primeiro lugar na corrida realizada em solo norte-americano

Marco Bezzecchi garante o primeiro lugar com Jorge Martín em segundo e Pedro Acosta a completar o pódio da prova de MotoGP.

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.