GP Áustria: A Fórmula 1 voltou!!

PILOTO DO DIA

Não foi preciso asas para Verstappen voar
Fonte: Red Bull Racing

Max Verstappen – Que forma fantástica de dar à Honda a primeira vitória na Formula 1 desde 2006, quando Jenson Button venceu na Hungria. Verstappen não era hipótese de vencer este “prémio”, após aquele erro no inicio da corrida, estava a ponderar Vettel ou o Carlos Sainz (mais uma vez), contudo, cometeu o erro, e onde muitos desanimavam, agarrou no Red Bull, e nem precisou de asas, ultrapassou todos os adversários que tinha de ultrapassar, e numa batalha titânica com Leclerc pela liderança, levou a melhor sobre o piloto da Ferrari.

A forma como ultrapassou, talvez não tenha sido a mais limpa, houve um pequeno contacto que empurrou Leclerc para fora da pista, mas caramba, parem com as penalizações à toa, tal como defendi que Vettel não devia ser penalizado, Max também não devia ser. Deixem os homens correr, Fórmula 1 não é um passeio muito rápido de carros, é a mais alta expressão do desporto motorizado, e como tal, tem de ser competitiva, e se não colocar ninguém em perigo com movimentos lunáticos (Max à antiga), deixem os homens correr…

 

Foto de Capa: Formula 1
Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis de Hungria e Portugal na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Segunda jornada joga-se esta terça-feira na cidade de Budapeste.

Roberto Martínez já revelou o nome de 1 titular português no Hungria x Portugal

Portugal está na Hungria para continuar a caminhada até ao Mundial 2026. Bernardo Silva vai ser titular, revelou Roberto Martínez, selecionador nacional.

A razão que levou ao despedimento de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo já não é treinador do Nottingham Forest. Relação com os dirigentes do clube inglês deteriorou-se e baseou o cortar de relações.

AC Milan fecha venda de excedentário para a Arábia Saudita fora de horas por 7 milhões de euros

Yacine Adli está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixa o AC Milan e o futebol europeu e vai assinar contrato com o Al Shabab por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.