📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GP Bélgica: Hamilton iguala recorde de Schumacher

- Advertisement -

Destaque ainda para a Red Bull a fechar o pote dos seis mais rápidos, com Verstappen a obter o 5º posto e Ricciardo o 6º, onde o holandês tem, novamente, forte apoio nas bancadas de Spa. Na chamada “liga dos outros” há a destacar os dois Renault e os dois Force India no Top-10. Fernando Alonso na sua derradeira tentativa de chegar à Q3, contou com a ajuda do seu colega de equipa na recta a seguir a Eau Rouge, ao colocar-se atrás do Belga, o espanhol aproveitava o ‘cone de ar’ para ganhar mais velocidade e aerodinâmica, mas após uma informação da box, Alonso abrandou no final da volta, primeiramente pensava-se que era por se saber que ninguém estava a melhorar os seus tempos, de seguida veio a publicação de que o motor Honda tinha falhado.

Hamilton alcança o recorde de Schumacher de 68 Poles Fonte: F1
Hamilton alcança o recorde de Schumacher de 68 Poles
Fonte: F1

Nota negativa vai para a Williams e Sauber, estas são as duas Scuderias que se encontram no fundo do plantel, a Sauber é uma equipa crónica e a Williams é de altos e baixos desempenhos. Wehrlein e Ericsson andam constantemente em despique pela última posição da grelha e Stroll e Massa voltam a dar razão às vozes críticas.

Nota positiva vai para Hamilton e Ferrari, o inglês acaba de igualar um recorde que se parecia inalcançável e promete não ficar por aqui, Vettel revela um alto rendimento e demonstra que a Ferrari surpreendeu tudo e todos com este desempenho em Spa e por fim Raikkonen, a justificar a renovação de contracto que os italianos lhe ofereceram, revela ser um verdadeiro scudero de Vettel.

A atmosfera das Ardenas é imprevisível, os dois primeiros do campeonato partem na primeira linha, lado a lado, os escudeiros finlandeses prometem de tudo para proteger o seu ‘kaiser’ e os touros vermelhos estão prontos para entrar no “Spa” a qualquer momento e baralhar as contas do título.

Duarte Machado
Duarte Machadohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Sociologia e é natural de Portimão, sendo um acompanhante activo principalmente do Desporto motorizado, acompanha, desde cedo, a Fórmula 1. Não perde nenhum Grande Prémio e se o cavalinho rampante agarrar primeiro a bandeira de xadrez ainda melhor!                                                                                                                                                 O Duarte não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos e a chegada da árbitra à Primeira e Segunda Liga: «Fui a primeira e espero que não tenha sido apenas para ficar...

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal elogia e aconselha Viktor Gyokeres a perder peso: «Penso que o ajudaria»

Stefan Schwarz, antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal, dá conselho a Viktor Gyokeres para melhorar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Campos revela: «Estou na pré-seleção para poder estar presente no Mundial 2027»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Catarina Campos: «O crescimento da arbitragem feminina em Portugal foi uma necessidade que surgiu do próprio crescimento do futebol feminino»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Ainda a polémica: Schjelderup vai esta quarta-feira a Tribunal e já se sabe horas

Andreas Schjelderup vai esta quarta-feira ao Tribunal da Copenhaga. Sessão judicial inicia às 12h15 e tem duração de 45 minutos.