📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Mercedes – Mais uma decisão muito complicada, qualquer um dos dois primeiros pode ser campeão de construtores e a batalha vai ser muito próxima, mas acho que este ano vai ser o fim do domínio da Mercedes. Os pilotos mantem-se, o pentacampeão Lewis Hamilton vem de um dos seus melhores anos e com a motivação em alta para perseguir os 7 titulos de Michael Schumacher, mas a incógnita é Bottas.

O finlandês é um grande piloto, mas mostrou ser muito fraco psicologicamente face à adversidade. Começou o ano de 2018 num nível superior a Hamilton, mas os azares que teve no início da época deixaram a sua marca, e a partir daí resignou-se ao seu papel de nº 2 da equipa, perdendo a velocidade que demonstrou, e quando não tinha nada pelo que lutar, foi usado para apoiar a campanha do título de Hamilton. É um ano decisivo para Valteri Bottas, Ocon estará à espreita por uma oportunidade e, se ele voltar a ficar tão atrás de Hamilton, o mais provável é que em 2020, a sua casa já não seja na Mercedes.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.