Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

    Williams

    Fonte: Formula 1

    A lendária equipa britânica que passou tantos anos no topo da tabela teve um 2018 horrível e, pelo que aconteceu na primeira semana de testes, não me parece que vá estar melhor.

    Começaram os testes quase três dias mais tarde, o que fez com que durante a segunda semana de testes fizessem os processos que as outras equipas já tinham terminado. Os tempos nunca surpreenderam, mas conseguiram um bom número de voltas, o que ao menos lhes permite ter bastante informação sobre o carro.

    Contudo, no último dia tiveram problemas e o carro mal andou. Faltavam peças e Robert Kubica teve de ficar a ver enquanto todas as outras equipas saíam para a pista, o que levou a que o polaco dissesse numa entrevista que se sente apenas 20% preparado para o Grande Prémio da Austrália.

    É quase deprimente ver uma equipa das equipas mais icónicas da F1 no fundo do poço e, se as coisas não estabilizarem na equipa, começa a ser aparente que a mesma não vai sobreviver.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.