Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

    Racing Point

    Fonte: Formula 1

    A Force India sempre foi uma equipa capaz de lutar por lugares muito acima do seu orçamento, por isso era expectável que, nos testes de 2019, com muito mais dinheiro e um novo nome, fossem surpreender, mas isso não aconteceu.

    A equipa revelou que o carro que apresentaram é basicamente o mesmo do do ano passado, mas adaptado às novas regras, que em Melbourne vão finalmente mostrar o novo carro. Ou seja, estes testes foram apenas para verem o que funciona e o que está mal para aplicar ao novo carro.

    O que resulta deste pequeno problema é que a equipa não surpreendeu no que toca aos tempos nem às voltas que fez. Provavelmente vão chegar ao início da época um pouco atrás dos seus rivais, mas vão desenvolver o carro durante o ano e torná-lo muito mais competitivo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Liga Portugal: Eis os árbitros dos próximos jogos do Sporting, Benfica e FC Porto

    A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira as...

    Trio da Premier League interessado em Jota Silva

    Jota Silva reuniu vários pretendentes. O avançado do Vitória...

    Equipa da Premier League lidera corrida por Maurizio Sarri

    O Newcastle está muito interessado na chegada de Maurizio...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.