Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Alfa Romeo Racing – Bellissimo!!!

    Fonte: Formula 1

    Aqui temos uma surpresa agradável, a antiga Sauber, agora conhecida apenas por Alfa Romeo Racing, começou o ano de 2018 como uma das piores equipas, mas acabou o ano como a quarta melhor. Isso é uma evolução muito radical e raramente vista na Formula 1, logo, as expectativas estavam em alta para este ano e para já parecem estar a ser cumpridas.

    Kimi Raikkonen e Giovinazzi estão a fazer o contrário da Racing Point, acabam o dia com um número gigantesco de voltas, o que mostra muita fiabilidade, e estão a conseguir tempos muito competitivos, como por exemplo o quinto tempo mais rápido de toda a semana, por Kimi Raikkonen, que ao mesmo tempo conseguiu fazer 252 voltas.

    A equipa optou por um design muito radical em termos aerodinâmicos e parece estar a compensar, para já, são competitivos e com dinheiro e um Kimi que aparenta estar muito mais feliz lá do que na Ferrari, parece-me possível uma época muito boa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Futuro de Frenkie de Jong gera dúvidas no Barcelona

    Frenkie de Jong pode voltar a estar envolvido numa...

    Ajax toma decisão final em relação ao seu treinador

    Está confirmado. John van´t Schip vai deixar o Ajax...

    Jude Bellingham rendido com colega inglês: «Ele é muito bom»

    Jude Bellingham não escondeu a sua admiração com o...

    Xabi Alonso dá conselhos a Álex Grimaldo para bater livres

    Xabi Alonso foi "apanhado" pelas redes sociais do Bayer...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.