Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Racing Point – Uma incógnita

    Fonte: Force India

    Novos donos, mais patrocinadores, mais dinheiro. Todos esperavam que a Force I… Racing Point fosse mostrar o porquê de ser uma das melhores equipas do meio do grid, mas tem sido uns testes bem silenciosos do lado da equipa cor de rosa.

    São das equipas que fazem menos voltas, nunca estão perto do topo dos tempos, basicamente, nada neles tem chamado à atenção, ou seja, é difícil perceber onde estão, será que caíram comparado com o ano passado? Estão muito melhores só que ainda não mostraram? Para mim, estão exatamente iguais, só que os seus rivais diretos melhoraram imenso.

    É que geralmente uma equipa que não faça voltas rápidas, está focada em conseguir o máximo de voltas possível, mas aqui não é o caso. A equipa não tem surpreendido nem desiludido, apenas está ali. A Racing Point é basicamente a Force India com mais dinheiro, e estes sempre conseguiram resultados muito acima do que o seu orçamento permitia, por isso não excluo que em Melbourne se afirmem como a quarta melhor equipa, mas para já não há nada que indique isso.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.