Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

    Haas – Preto e dourado, parece familiar

    Fonte: Formula 1

    A Haas apresentou-se este ano com um esquema de cores completamente novo, preto e dourado, derivado do seu patrocinador principal, a Rich Energy. Há muita especulação à volta da legitimidade desta empresa de bebidas energéticas, mas não me vou pegar nisso hoje.

    A equipa americana surpreendeu muita gente, quando no ano passado apresentaram um dos melhores carros, que acredito que tinha conseguido a quarta posição, não fosse pelos seus pilotos tão inconstantes.

    Nos testes deste ano, não há muito para falar, tem conseguido um bom número de voltas, tem conseguido tempos aceitáveis, ou seja, nem são os melhores, nem são os piores, estão exatamente no meio. Contudo, tem surgido alguns problemas de fiabilidade no carro, que parou no meio da pista algumas vezes durante a semana.

    A Haas é uma equipa, que tal como a Force India fazia, tem o hábito de fazer melhor do que o seu orçamento levaria a acreditar. Os últimos anos tem sido muito positivos, mas não me parece que este ano vão conseguir acompanhar equipas como a Alfa Romeo ou a Renault. Para terminar, deixo apenas uma pergunta, alguém já viu uma lata da Rich Energy à venda?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.