📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix de Berlim #1 – O espetáculo de Cassidy

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Nick Cassidy (Jaguar) conquistou mais uma vitória esta temporada, ao vencer a primeira corrida em Berlim, Alemanha. Atrás de si terminou Jean-Eric Vergne (DS Penske) e a fechar o pódio Oliver Rowland (Nissan).

Destas 41 voltas, escolhemos os melhores momentos, todos eles recheados de ultrapassagens e com um pelotão bastante junto a corrida inteira.

O final de corrida de sonho

O novo líder do Campeonato de Pilotos, Nick Cassidy, começou de décimo e chegou a andar pelos últimos lugares da classificação. A vitória foi conseguida com quase cinco segundos de vantagem para Jean-Eric Vergne. Foi a etapa que faltava depois de conseguir dois pódios nas últimas duas corridas.

Um mau dia para a Maserati, começando com Daruvala

Daruvala (Maserati) andou pelo TOP5 e aproximava-se para fazer uma grande corrida. Infelizmente, bateu no carro à sua frente depois de falhar a travagem. Um momento infeliz para o piloto indiano.

A magia de Berlim

Um espetáculo de ultrapassagens foi o que se viu nesta primeira corrida de Fórmula E. Incluindo a luta pelo primeiro lugar, onde vimos quatro carros pela liderança deste E-Prix. Toda a corrida teve este ritmo de lutas por posições, pódios e liderança da corrida.

O Safety-Car esteve presente

Tivemos mais seis voltas adicionadas à corrida depois de termos a presença de dois Safety-Car na corrida. O primeiro foi provocado pela batida de Joel Eriksson, um dos rookies que veio substituir um dos pilotos da Envision que participaram no Campeonato Mundial de Resistência. Eriksson bateu no muro e partiu a suspensão traseira. O segundo SC apareceu com Max Gunther (Maserati) na pista após um toque que o deixou no muro também.

Campeão com azar

Jake Dennis (Andretti) não teve um bom dia. Acabou por não terminar a corrida depois de um problema que fez com que tivesse bastante dano no seu carro. O campeão encontra-se neste momento em quarto lugar no campeonato de pilotos, com 89 pontos.

Estreante nos pontos

Taylor Barnard (Neom McLaren) fez a sua segunda corrida e conseguiu conquistar o seu primeiro ponto na categoria. O britânico terminou na décima posição depois de começar de 13º, a um segundo de Van Der Linde. Barnard entrou na Fórmula E depois de Sam Bird ter um acidente num dos treinos livres e ter de ser operado.

A próxima corrida será dia 12 de maio, em Berlim.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.