📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix de Berlim #2: Cassidy vence em corrida de tirar o fôlego

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Nick Cassidy (Envision) venceu a segunda corrida em Berlim, sendo seguido por Jake Dennis (Andretti) e para fechar o pódio terminou Jean-Éric Vergne (DS Penske). Com um pouco de menos ação que a primeira corrida, continuou a ser imprópria para cardíacos. Deixamos aqui o que, na nossa opinião, foram os vencedores e perdedores desta sessão.

VENCEDORES

Nick Cassidy (Envision) – Começou em oitavo e, com uma ótima estratégia, chegou ao primeiro lugar. Andou a lutar pela liderança com Pascal Wehrlein (Porsche) e Jean-Éric Vergne (DS Penske). Foi a primeira vitória do neozelandês esta temporada, depois de não vencer desde Nova Iorque 2022.

Pilotos da Porsche – Tanto António Félix da Costa como Pascal Wehrlein conseguiram dar espetáculo nesta corrida. O piloto alemão ainda chegou a liderar o E-Prix por algumas voltas, até ceder a liderança ao piloto vencedor e acabar por cair para sétimo lugar. Já o português, que começou a corrida de décimo e acabar em quinto, chegando mesmo a cheirar o pódio.

Maximilian Gunther (Maserati) – Partiu de 21º e subiu 15 posições para terminar em sexto lugar. Apareceu devagarinho e deu o ar da sua graça para o final da corrida enquanto lutava com António Félix da Costa. Foi considerado pelo público como o piloto da corrida, e não seria para mais. A equipa, bem-humorada, brincou com a situação nas redes sociais.

PERDEDORES

Sebastien Buemi (Envision) – O piloto suíço não tem tido grande sorte nas últimas corridas. Desta vez não foi exceção: conseguiu liderar o E-Prix em certo momento, mas por um erro ou devido à sujidade em pista, acabou por ter a sua asa dianteira partida e terminar em P20. Pode alegrar-se de ter conseguido fazer a volta mais rápida da corrida, mas nada anima o piloto campeão.

Sam Bird (Jaguar) – Não foi uma corrida fácil para o britânico que na corrida anterior conseguiu um pódio. Desta vez, com uma asa partida, acabou em 19º lugar.

Robert Frijns (ABT Cupra) – Conseguiu fazer a pole na sua terceira corrida desde que teve a lesão na mão, logo no México. Mas não foi o suficiente para o piloto conseguir pontuar e acabou fora dos pontos, em 17º.

A próxima será no Mónaco, no dia 06 de maio.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Belenenses x Académica para a Liga 3

O Belenenses empatou 1-1 com a Académica na jornada 13 da Série B na Liga 3. Ficam com os principais destaques da partida.

Brentford e Leeds United não vão além do empate em Londres

O Brentford e o Leeds United empataram 1-1, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Fábio Carvalho continua de fora devido a lesão.

Liga 3: Belenenses e Académica empatam no Restelo

O Belenenses empatou 1-1 com a Académica na jornada 13 da Série B na Liga 3. Ambos os golos surgiram na primeira parte.

Novela continua: Rafa Silva não recusou integrar lista de convocados do Besiktas

Sergen Yalçin, treinador do Besiktas, disse que Rafa Silva «não queria estar nos convocados». Declarações foram contrariadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas (sem Rafa Silva) empata com Trabzonspor e facilita folga do Galatasaray no topo da Liga Turca

O Besiktas empatou 3-3 com o Trabzonspor, em Trabzon. Com este resultado, a equipa da casa fica a 4 pontos do Galatasaray, o atual líder da Liga Turca.

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.