📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

E-Prix de Berlim #2: Cassidy vence em corrida de tirar o fôlego

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Nick Cassidy (Envision) venceu a segunda corrida em Berlim, sendo seguido por Jake Dennis (Andretti) e para fechar o pódio terminou Jean-Éric Vergne (DS Penske). Com um pouco de menos ação que a primeira corrida, continuou a ser imprópria para cardíacos. Deixamos aqui o que, na nossa opinião, foram os vencedores e perdedores desta sessão.

VENCEDORES

Nick Cassidy (Envision) – Começou em oitavo e, com uma ótima estratégia, chegou ao primeiro lugar. Andou a lutar pela liderança com Pascal Wehrlein (Porsche) e Jean-Éric Vergne (DS Penske). Foi a primeira vitória do neozelandês esta temporada, depois de não vencer desde Nova Iorque 2022.

Pilotos da Porsche – Tanto António Félix da Costa como Pascal Wehrlein conseguiram dar espetáculo nesta corrida. O piloto alemão ainda chegou a liderar o E-Prix por algumas voltas, até ceder a liderança ao piloto vencedor e acabar por cair para sétimo lugar. Já o português, que começou a corrida de décimo e acabar em quinto, chegando mesmo a cheirar o pódio.

Maximilian Gunther (Maserati) – Partiu de 21º e subiu 15 posições para terminar em sexto lugar. Apareceu devagarinho e deu o ar da sua graça para o final da corrida enquanto lutava com António Félix da Costa. Foi considerado pelo público como o piloto da corrida, e não seria para mais. A equipa, bem-humorada, brincou com a situação nas redes sociais.

PERDEDORES

Sebastien Buemi (Envision) – O piloto suíço não tem tido grande sorte nas últimas corridas. Desta vez não foi exceção: conseguiu liderar o E-Prix em certo momento, mas por um erro ou devido à sujidade em pista, acabou por ter a sua asa dianteira partida e terminar em P20. Pode alegrar-se de ter conseguido fazer a volta mais rápida da corrida, mas nada anima o piloto campeão.

Sam Bird (Jaguar) – Não foi uma corrida fácil para o britânico que na corrida anterior conseguiu um pódio. Desta vez, com uma asa partida, acabou em 19º lugar.

Robert Frijns (ABT Cupra) – Conseguiu fazer a pole na sua terceira corrida desde que teve a lesão na mão, logo no México. Mas não foi o suficiente para o piloto conseguir pontuar e acabou fora dos pontos, em 17º.

A próxima será no Mónaco, no dia 06 de maio.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.