Miami prepara-se para receber o Evo Sessions da Fórmula E. Mas o que é este evento e o que pretende oferecer às estrelas do desporto, tecnologia e entretenimento? Uma experiência sem igual e um marketing incrível.
https://twitter.com/FIAFormulaE/status/1897023452080717950
Quem nunca pensou em poder pilotar um fórmula, seja ele qual for, e sentir a potência e velocidade no nosso corpo enquanto estamos a...
Não deu na primeira corrida, mas deu na segunda. Oliver Rowland conquistou a vitória na segunda corrida de Jeddah, seguido por Taylor Barnard (Neom McLaren) e Jake Hughes (Maserati).
Com uma corrida cheia de ultrapassagens e surpresas, escolhemos os vencedores e os perdedores da mesma.
Vencedores
https://twitter.com/FIAFormulaE/status/1890822003814178827
Oliver Rowland (Nissan) – Viu a vitória da corrida um escapar-lhe na última curva. Para esta...
Maximilian Gunther (DS Penske) venceu a primeira de duas corridas de Jeddah, com Oliver Rowland (Nissan) a terminar em segundo e a fechar o pódio acabou Taylor Barnard (McLaren). Foi a primeira corrida com o pit boost. Escolhemos os momentos de marcaram esta corrida de Jeddah.
https://twitter.com/FIAFormulaE/status/1890449767961858225
Um começo azedo
Foram vários os pilotos que tiveram alguns problemas no início da corrida,...
Desde o início da temporada 11, no Brasil, que vemos mais estratégias ousadas e bastantes benefícios com o modo de ataque que, durantes os últimos anos, pouco ou nada fazia a seu favor. Poderemos estar perante aquele que é o verdadeiro trabalho do Attack Mode?
https://twitter.com/FIAFormulaE/status/1885316855054602621
Com a futura entrada do pit boost, o modo de ataque seria extinto por completo...
Oliver Rowland (Nissan) venceu a corrida de Fórmula E no México, depois de uma intensa luta com os Porsche de António Félix da Costa e Pascal Wehrlein, respetivamente, que durou do início ao fim. Com o primeiro pódio de 2025, é Felix da Costa quem lidera o mundial de construtores neste momento.
Provando que os Gen 3 EVO são realmente...
A primeira corrida da temporada 11 da Fórmula E não podia começar sem uma corrida caótica como nos tem vindo a habituar. Mitch Evans (Jaguar) venceu o E-Prix de São Paulo depois de começar de último. Em segundo lugar terminou António Félix da Costa (Porsche) e a fechar o pódio acabou Taylor Barnard (McLaren), rookie este ano.
A corrida teve...