Indian E-Prix: Os momentos da corrida

modalidades cabeçalho

Jean-Eric Vergne (DS Penske) venceu o primeiro e-prix de sempre na Índia, com Nick Cassidy (Envision) em segundo e no último lugar de pódio, António Félix da Costa (Porsche). Sebastien Buemi (Envision) terminou no pódio, mas uma penalização fez com que o suíço descesse para 15º.

A PERSEGUIÇÃO DE CASSIDY

Apesar de não ter conseguido apanhar o piloto francês da Penske, Nick Cassidy fez uma corrida brilhante, não largando o segundo lugar por nada, nem pelo seu colega de equipa. Foi considera o Driver of The Race e provou estar com motivação necessária para lutar por vitórias.

COLISÃO DE JAGUARES

Não foi a melhor manobra que podia ter acontecido a Sam Bird a meio do e-prix. Um dos pilotos mais experientes do grid, colidiu com o seu companheiro de equipa, quando tentava ultrapassar Sasha Fenestraz (Nissan). Mitch Evans, que começou da pole, via assim uma possibilidade de ganhar a corrida ir por água abaixo.

O REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Jean-Eric Vergne já não vencia uma corrida há quase dois anos. Foi necessário chegar a uma nova pista para o bicampeão da categoria provar que não está a dar as últimas. Já o seu companheiro de equipa e campeão da última temporada tem tido menos sorte, sendo mesmo penalizado nesta corrida.

CENTÉSIMA CORRIDA COM DIREITO A PÓDIO

Como já aconteceu com outros pilotos, António Félix da Costa fez o seu e-prix número 100. Partiu de 13º e fez uma escalada até ao quarto lugar (com a ajuda dos vários pilotos que se retiraram ao longa da corrida). Depois de Buemi ser penalizado, o português acabou mesmo por conseguir o seu primeiro pódio da temporada, ajudando a Porsche a somar mais pontos, uma vez que Pascal Wehrlein conseguiu o quarto lugar

A próxima corrida será no dia 25 de fevereiro, na nova pista da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Ana Catarina Ventura
Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória critica equipa após derrota surpreendente do Panathinaikos: «Com este comportamento será muito difícil ganhar alguma coisa»

Rui Vitória deixou várias críticas para a equipa, após a derrota do Panathinaikos frente ao Kifisia, na ronda 3 da Liga da Grécia.

Conrad Harder recorda saída do Sporting e lembra Viktor Gyokeres e Ruben Amorim: «Aprendi muito»

Conrad Harder recordou os tempos ao serviço do Sporting. O avançado dinamarquês está ao serviço do RB Leipzig e falou de Ruben Amorim e de Viktor Gyokeres.

Chaves e Feirense empatam na Segunda Liga e Sporting B assume liderança

O Chaves e o Feirense empataram a um golo, na quinta jornada da Segunda Liga. O Sporting B é o novo líder do campeonato.

Gary Neville critica o Manchester United e Ruben Amorim: «Haverá alguma pressão sobre o treinador e a sua rigidez em manter o sistema»

Gary Neville deixou várias críticas para o Manchester United, após a derrota da equipa de Ruben Amorim frente ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola deixa grandes elogios para jogador do Manchester City após o triunfo frente ao Manchester United: «Jogou de forma incrível»

Pep Guardiola analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Tomás Ribeiro oficializado no CD Leonesa

Tomás Ribeiro, central português de 26 anos, deixou o Farense a custo zero e vai alinhar pelo CD Leonesa na segunda divisão espanhola.

Celtic sem portugueses vence com penálti ao cair do pano contra o Kilmarnock 

O campeão venceu o Kilmarnock por 2-1 na 5º jornada do campeonato escocês num jogo que terminou com um golo de penalti de Kelechi Iheanacho.