Anterior1 de 3Próximo

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Anúncio Publicitário

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Anterior1 de 3Próximo

Comentários