GP da Bélgica: Finalmente, Charles!

    Piloto do dia

    Daniil Kvyat

    Uma época de grande calibre de Kvyat.
    Fonte: Toro Rosso

    Houve várias performances de grande nível na Bélgica, como Albon, que se estreou com muito estilo na Red Bull, Norris, que dominou o pelotão até uma falha de motor na última volta, e Charles Leclerc, que consegue a sua primeira vitória, mas quem ganha é Kvyat. O russo fez uma performance muito silenciosa, onde só se deu por ele quando a corrida terminou e vemos que ele estava em sétimo lugar, o que não parece muito, até percebermos que começou em 19º!!

    Geralmente só os carros das três grandes equipas é que conseguem ganhar todas essas posições numa corrida, mas desta vez foi um simples Toro Rosso que o fez, em mais uma performance fenomenal de Kvyat, que é sem dúvida um homem novo. Quando todos achávamos que a carreira dele já tinha chegado ao fim, eis que ele volta melhor do que alguma vez foi. Com tudo o que ele está a dar à Toro Rosso este ano, é mais que merecido que lhe garantam o lugar para 2020.

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.