Previsões para Formula 1 em 2019: Equipas

    9.

    Fonte: Formula 1

    Williams – Agora vou explicar algo importante neste ranking, para mim, daqui até ao quinto lugar, pode ser qualquer equipa, porque acredito que o “meio-campo” vai estar muito próximo e qualquer um pode sair na frente, mas, porque isto é um ranking, tenho de me decidir.

    Eu acho mesmo que a Williams vai recuperar este ano, é o primeiro ano em que o ex-diretor técnico da Mercedes Paddy Lowe tem o controlo completo sobre a criação do carro, logo, acredito que a grande maioria dos problemas aerodinâmicos que o monolugar de 2018 teve vão ser resolvidos.

    Depois, temos 2 novos pilotos, que me entusiasmam imenso, Robert Kubica finalmente regressa à F1, após parar durante 8 anos, por lesões que contraiu num rally. Kubica sempre foi um dos meus pilotos favoritos, que não teve carro que chegue para lutar por títulos, contudo, duvido que o vá fazer agora. Foram muitos anos afastado e ele agora regressa quase como um caloiro destes novos carros, mas a mentalidade ainda está lá e tem experiência de sobra para desenvolver o carro e ajudar o seu novo colega que é George Russel.

    O britânico é o atual campeão de Formula 2, onde a sua consistência e velocidade o ajudaram a limpar o campeonato, e chega como um piloto que é considerado o futuro da Mercedes para quando Hamilton se retirar. Acho a mistura perfeita, comparado com a falta de experiência dos dois pilotos de 2018, e pode resultar no renascimento da Williams, outra vez.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Luís Manuel Barros
    Luís Manuel Barros
    O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.