Melhor era impossível

    cab desportos motorizadosPaulo Gonçalves teve um Dakar difícil, já que desistiu e viu a sua moto arder, mas a defesa do título de campeão do mundo de TT começou da melhor maneira. O piloto de Esposende ganhou o Abu Dhabi Desert Challenge e começou assim, com muito sucesso, a defesa do título.

    Foi apenas no último dia que Gonçalves chegou à liderança da prova dos Emirados Árabes Unidos, derrotando, por apenas 20 segundos, Marc Coma. O espanhol da KTM esteve na liderança quase sempre, durante os cinco dias de competição.

    Gonçalves contou com a preciosa ajuda do seu colega na equipa Honda, Hélder Rodrigues, para obter este importante triunfo na luta pela revalidação do título obtido no ano passado.

    A alegria voltou a Paulo Gonçalves depois do grande azar no Dakar Fonte: Motorcycle-usa.com/
    A alegria voltou a Paulo Gonçalves depois do grande azar no Dakar
    Fonte: Motorcycle-usa.com

    Estes resultados mostram que a Honda continua forte, apesar do mau resultado alcançado no Dakar deste ano – o quinto lugar de Hélder Rodrigues foi o melhor resultado da marca japonesa. A fiabilidade da marca talvez ainda não esteja totalmente desenvolvida para provas tão longas como o Dakar, daí os resultados não tão positivos, mas, para provas de uma semana, é capaz de já estar muito próxima disso, apesar dos problemas que Hélder Rodrigues teve no primeiro dia da prova do Médio Oriente.

    A próxima prova do calendário é no Qatar. O Sealine Cross-County Rally começa já no próximo dia 20, terminando no dia 25.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayern Munique elimina Arsenal e está nas meias finais da Champions League

    O Bayern Munique conseguiu apurar-se para as meias finais...

    Celta de Vigo já escolheu o seu treinador para 2024/25

    O Celta de Vigo começou a temporada com Rafa...

    FC Porto chega ao empate frente ao Vitória SC

    O FC Porto e o Vitória SC definem durante...

    Romário está de volta aos relvados com 58 anos de idade

    Romário está de regresso aos relvados. O brasileiro encontra-se...
    Rodrigo Fernandes
    Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.