Domínio completo de Pedrosa na 3000ª corrida de MotoGP

- Advertisement -

Na corrida de Moto2, finalmente o pódio para o Oliveira. Uma grande corrida do português, que acabou em 3º lugar, numa corrida em que o irmão mais novo do campeão do mundo de MotoGP, Álex Márquez acabou por beneficiar de uma queda do líder do campeonato de Moto2 Morbidelli para vencer e com Bagnaia a acabar em 2º.

#44 Miguel Oliveira Fonte: Site Oficial de Miguel Oliveira
#44 Miguel Oliveira
Fonte: Site Oficial de Miguel Oliveira

O português que andou a rodar pelo 6 lugar conseguiu, uma tremenda recuperação, disse que era arriscar demasiado se ainda fosse atrás do piloto suíço para subir mais um posto. Oliveira mantem o terceiro lugar no mundial com 59 pontos, menos 5 que Luthi, que em Jerez acabou em 8º, e menos 16 pontos que Morbidelli que lidera com 75.

Cada vez melhor, e capaz de fazer cada vez mais com o apoio de todos nós e que seja já no próximo grande prémio de França no dia 21 de maio.

Foto de Capa: Moto GP

 

Hugo Santos
Hugo Santoshttp://www.bolanarede.pt
Futebol por amor, motociclismo por paixão. Toda uma vida a acompanhar ambos, sempre a ansiar a luz verde.                                                                                                                                                 O Hugo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com 2 dúvidas no meio-campo para a 2ª mão do playoff da Champions League contra o Real Madrid

O Benfica tem duas dúvidas em cima da mesa para o duelo contra o Real Madrid. Fredrik Aursnes e Georgiy Sudakov ultrapassam problemas físicos.

UEFA revela o árbitro nomeado para o Real Madrid x Benfica

A UEFA anunciou as nomeações para os encontros da segunda mão dos playoffs da Champions League. Slavko Vincic será o árbitro do Real Madrid x Benfica.

Dean Huijsen acusado de racismo depois de publicação nas redes sociais: «Peço sinceras desculpas aos meus amigos chineses»

Dean Huijsen foi acusado de racismo nas redes sociais. Em causa, publicação que causou desconforto a vários utilizadores asiáticos.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Temos de ir atrás das soluções e tentar outras dinâmicas para ajudar no desenvolvimento dos jogadores»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Podemos perder, empatar ou ganhar, mas tem de ser à nossa maneira»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. César Peixoto analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

Vasco da Gama confirma despedimento de Fernando Diniz do comando técnico da equipa

Fernando Diniz já não é treinador do Vasco da Gama. O técnico vai ser substituído por Bruno Lazaroni, de forma interina, na equipa.