5.

Fonte: WWE

Team Cena vs Team Authority – Começando por um combate tradicional do evento, especialmente antecipado por todos.

Corria o ano de 2014 e a WWE era controlada pela Authority, que tinha como líderes Triple H e Stephanie McMahon. Faziam parte dela membros como Kane e Seth Rollins. O Raw e o SmackDown eram controlados por este grupo, que fazia um inferno da vida de qualquer um que não concordasse com ele, levando assim o público ao desespero.

A certo ponto, John Cena ficou cansado da Authority e desafiou-a para um combate tradicional do Survivor Series, no qual, se a sua equipa vencesse, a Authority sairia do poder.

O combate foi ótimo e, mesmo após Big Show ter traído a equipa de Cena, apenas restavam Dolph Ziggler de um lado e Seth Rollins do outro – até que o inesperado aconteceu.

Anúncio Publicitário

As luzes na arena apagaram e, após uns segundos, surgiu Sting. O maior lutador a nunca pisar um ringue da WWE surgia na arena e com um propósito apenas. Após confrontar Triple H, atacou-o e ajudou Ziggler a fazer o pin em Rollins.

Quando o árbitro contou até três, o público enlouqueceu. Não só a Authority estava despedida, como Sting, um dos maiores de sempre, tinha feito a sua estreia na WWE. Apesar de a sua carreira na empresa nunca ter levantado voo, este momento ficará para sempre nas nossas memórias.

Comentários