Anterior1 de 4Próximo

Durante o dia de ontem, a WWE chocou o mundo do Wrestling ao anunciar que tinha terminado com os contratos de vários lutadores e produtores da empresa.

Foram, portanto, confirmados os despedimentos dos seguintes lutadores: RusevDrake MaverickZack RyderCurt HawkinsKarl AndersonLuke GallowsHeath SlaterEric YoungRowanSarah LoganNo Way JoseMike Chioda, Mike KanellisMaria Kanellis, EC3Aiden EnglishLio RushPrimo e Epico.

Já os produtores despedidos foram: Kurt Angle, Billy Kidman, Mike Rotunda, Dave Finlay, Pat Buck, Shawn Daivari, Scott Armstrong, Sarah Stock, Shane Helms e Lance Storm. Este é um golpe duríssimo para todas estas pessoas, tendo a WWE justificado esta decisão como sendo necessária para garantir a estabilidade da empresa durante a pandemia da COVID-19.

Para além disso, a empresa também afirmou estar a cortar nos salários de vários membros da sua administração e confirmou o adiamento da mudança dos escritórios da sede.

Anúncio Publicitário

De momento, com estas medidas, a WWE estima poupar cerca de quatro milhões de dólares por mês, mencionando também ter disponíveis perto de 500 milhões de dólares para combater esta crise.

Anterior1 de 4Próximo

Comentários