WWE Clash of Champions: Só há um chefe da tribo

    DREW MCINTYRE, COM AJUDA DAS LENDAS, VENCE RANDY ORTON

    Na minha opinião, o reinado de Drew McIntyre tem sido fantástico. Por isso estava preocupado com este combate, pois sentia que o mesmo estava, pela primeira vez, em risco de terminar.

    Após muito não ter acontecido, Big Show surpreendeu Randy Orton com um chokeslam na mesa de comentadores. Infelizmente para Orton, não seria o último encontro inesperado do combate.

    McIntyre não queria dar hipóteses e atacou Orton com uma cadeira, mas o “Apex Predator” respondeu ao castigar ferozmente o maxilar partido do campeão. Os dois foram depois para os bastidores, onde Christian apareceu e atacou Orton com uma série de murros furiosos.

    Drew e Orton subiram depois para cima da ambulância, onde a Víbora atirou o adversário violentamente contra o pára-brisas. Mas quando Orton estava sozinho no tejadilho do veículo, Shawn Michaels apareceu e aplicou um Sweet Chin Music, empurrando depois Orton do topo da ambulância.

    Orton ainda conseguiu aplicar um RKO no chão da arena e esteve a meros centímetros de vencer o combate, mas o “Scottish Psycopath” teve forças para resistir à investida do seu adversário.

    Após sair da ambulância, McIntyre aplicou uma Claymore e, com o combate já ganho, conectou um Punt Kick, vencendo assim de forma enfática.

    Nota do combate: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.