O mundo virtual voltou a ser destaque no BnR Gaming e, desta vez, com RastaArtur, diversas vezes campeão nacional e que já foi número oito do Mundo. O programa contou com muita animação e falou-se de todos os momentos que marcaram a carreira do gamer. Desde o sonho até ao momento atual.

O gamer português relembrou, para os mais jovens que se queiram tornar profissionais, que a escola está em primeiro lugar e os pais têm um peso importante na decisão. As experiências no Sporting CP Esports e na TS Warrior Player não foram esquecidas e o jovem português relembrou, principalmente, os momentos no Mundial de 2019.

O gamer português, antigo jogador da TS Warrior Player, levantou um pouco do véu daquilo que será o seu futuro próximo. Sem ainda revelar o nome da equipa para a qual vai, revelou aquele que será o seu companheiro de equipa: TiagoAraujo10. O anúncio da chegada de RastaArtur ao novo clube será feito já no próximo mês.

Houve tempo ainda para falar sobre o antigo FIFA 20 e sobre o FIFA que aí vêm, o 21. RastaArtur acredita que as lacunas dos mecanismos na parte ofensiva, que existiam anteriormente, foram melhoradas e que o jogo estará muito melhor. O gamer diz estar ansioso para a nova temporada tanto pelos seus adversários como pelo que pode fazer nesta época desportiva.

Anúncio Publicitário

BnR Gaming com moderação de João Castro, comentários de João Barbosa e participação de RastaArtur.

Artigo revisto por Joana Mendes