Há cerca de ano e meio, em conversa com o Mário Cagica, calhou em conversa falarmos sobre CM01/02, ou Championship Manager 01-02, e em fazer algo sobre o mesmo aqui no Bola na Rede.
Na altura seguia o trabalho que o Ian Macintosh fazia (e faz) no Set Pieces, e onde começou um projecto no Everton FC na tentativa de o levar à glória em Terras de Sua Majestade.
Daí, surgiu um artigo sobre um onze composto pelas grandes pérolas do jogo, onde Portugal estava em destaque, com alguns jogadores nacionais a serem vistos como verdadeiros “Deuses” do simulador. Hugo Pinheiro, os “manos” Paralta e Tó Madeira são figuras incontornáveis do jogo lançado no primeiro ano do novo milénio e que ainda hoje ecoam no mundo virtual.
Assim, decidi voltar atrás no tempo e voltar a “brincar” com um jogo que se irá fazer 18 anos em 2019 e começar na Segunda Liga Portuguesa e num clube histórico do nosso futebol…
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.
James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.
Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.
NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".