CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part II

- Advertisement -

Há cerca de ano e meio, em conversa com o Mário Cagica, calhou falarmos sobre CM01/02, ou Championship Manager 01-02, em Tó Madeira, e em fazer algo sobre o mesmo aqui no Bola na Rede.

Na altura, seguia o trabalho que o Ian Macintosh fazia (e faz) no Set Pieces, e onde começou um projeto no Everton FC na tentativa de o levar à glória em Terras de Sua Majestade.

LÊ MAIS: Os 11 magníficos do CM 01-02

Daí, surgiu um artigo sobre um onze composto pelas grandes pérolas do jogo, onde Portugal estava em destaque, com alguns jogadores nacionais a serem vistos como verdadeiros “Deuses” do simulador. Hugo Pinheiro, os “manos” Paralta e Tó Madeira são figuras incontornáveis do jogo lançado no primeiro ano do novo milénio e que ainda hoje ecoam no mundo virtual.

O início do projeto no CM0102 foi marcado por altos e baixos, mas a chegada de duas “Superstars” ao José Gomes voltou a colocar as esperanças e as exigências em altas…

LÊ MAIS: CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part I

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.