Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios defensivos no jogo

4. Completo e com potencial para explorar no Football Manager 2022

Frenkie de Jong – Com 24 anos, o médio dos Países Baixos é o jogador mais novo da lista. Deu-se a conhecer ao mundo no AFC Ajax, mas fez toda a formação no Willem II Tilburg. Aos 18 anos mudou-se para Amesterdão e está desde 2019 no FC Barcelona.

Pode-se dizer que, muito graças aos tempos conturbados que se vivem nos “blaugrana”, ainda não atingiu todo o potencial que se antecipava há uns anos. Mas também se pode olhar para o copo meio cheio e dizer que, apesar de todos os problemas que o rodeiam, tem conseguido afirmar-se. Em suma, Frenkie de Jong pode não ser a resposta para todos os problemas do clube catalão, mas de certeza que faz parte da remodelação que parece estar para vir.

No Football Manager 2022, De Jong é já um dos melhores médios-defensivos, conquistando o lugar na lista ao brasileiro Fernandinho, cuja soma dos atributos é semelhante à do holandês e à de Thiago Alcantara, mas que, fruto dos seus 36 anos, têm muito menos espaço de evolução.

Entre as principais características no Football Manager 2022, destacam-se a visão de jogo (18/20), o primeiro toque, a antecipação e o trabalho em equipa (17/20). Mas também não compromete em outros fatores essenciais para a posição como o a postura, agilidade, drible e técnica. O maior revés é mesmo preço, uma vez que está avaliado em 142 milhões de euros e aufere um salário a rondar os 190 mil euros semanais.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid coloca ponto final nas conversas e toma decisão quanto ao futuro de jogador apreciado por Xabi Alonso

Arda Guler vai continuar no Real Madrid. O médio turco é encarado por Xabi Alonso como fundamental para o clube.

Lendas do Liverpool e do Manchester United concordam: «É inevitável que Ruben Amorim seja despedido antes do Natal»

Jamie Carragher e Paul Scholes falaram do futuro de Ruben Amorim. Os dois antigos jogadores concordam com o despedimento do treinador.

49ers vencem os Rams no prolongamento apesar das lesões e Patriots surpreendem os Bills: eis os resultados da semana 5 da NFL

Na quinta semana da NFL, os 49ers superaram os Rams, com muito do ataque fora por lesão, e os Patriots acabaram a série dos Bills.

PSG disposto a pagar 230 milhões de euros por jogador e a bater todos os recordes de transferência

O PSG quer fechar a contratação de Lamine Yamal. Os parisienses estão na disposição de chegar aos 230 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões ficou de fora dos convocados no último jogo do Sporting: eis as últimas informações

João Simões não foi convocado por Rui Borges para o Sporting x Braga. Decisão técnica na base da ausência do jogador.

Estrela da Amadora rescinde com 2 jogadores

O Estrela da Amadora confirmou a rescisão de dois jogadores. Rúben Lima e Till Cissokho deixam o clube da Reboleira e ficam livres no mercado.

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.