Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios defensivos no jogo

    3. Um pilar para qualquer equipa

    Fabinho – O brasileiro até começou como defesa-direito, mas foi no meio-campo que se tornou num dos melhores do mundo. Aos 28 anos, é fundamental no esquema de Jurgen Klopp, no Liverpool FC, e de Tite, na seleção brasileira.

    Em 2012, era um completo desconhecido quando trocou os brasileiros do Fluminense FC pelo Rio Ave FC. Não se pode dizer que tenha feito nome em Vila do Conde, até porque nem há registos de Fabinho com a camisola dos “rioavistas”. Seguiu imediatamente para a equipa B do Real Madrid CF, tendo feito um jogo na equipa principal. Foi no AS Monaco, entre 2013 e 2018, que realmente deu o salto e mostrou que se podia tornar num jogador de classe mundial. Nos últimos quatro anos tem provado esse estatuto em Inglaterra.

    O brasileiro é mesmo um dos jogadores mais completos do Football Manager 2022, registando excelentes atributos físicos, defensivos e ofensivos. Em termos de rating destacam-se o fitness, o posicionamento, a agressividade, o corte, o primeiro toque, o poder decisão e o work rate. Um cocktail quase perfeito para a posição, que não deixa dúvidas sobre a capacidade do jogador.

    Tal como no mundo real, a qualidade paga-se e, quem quiser ter Fabinho no plantel do Football Manager 2022 vai ter de abrir os cordões à bolsa. O seu valor ronda os 100 milhões de euros e o salário é de 210 mil euros semanais.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Borges
    Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
    Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.