Football Manager 2022 | Os 5 melhores médios defensivos no jogo

3. Um pilar para qualquer equipa

- Advertisement -

Fabinho – O brasileiro até começou como defesa-direito, mas foi no meio-campo que se tornou num dos melhores do mundo. Aos 28 anos, é fundamental no esquema de Jurgen Klopp, no Liverpool FC, e de Tite, na seleção brasileira.

Em 2012, era um completo desconhecido quando trocou os brasileiros do Fluminense FC pelo Rio Ave FC. Não se pode dizer que tenha feito nome em Vila do Conde, até porque nem há registos de Fabinho com a camisola dos “rioavistas”. Seguiu imediatamente para a equipa B do Real Madrid CF, tendo feito um jogo na equipa principal. Foi no AS Monaco, entre 2013 e 2018, que realmente deu o salto e mostrou que se podia tornar num jogador de classe mundial. Nos últimos quatro anos tem provado esse estatuto em Inglaterra.

O brasileiro é mesmo um dos jogadores mais completos do Football Manager 2022, registando excelentes atributos físicos, defensivos e ofensivos. Em termos de rating destacam-se o fitness, o posicionamento, a agressividade, o corte, o primeiro toque, o poder decisão e o work rate. Um cocktail quase perfeito para a posição, que não deixa dúvidas sobre a capacidade do jogador.

Tal como no mundo real, a qualidade paga-se e, quem quiser ter Fabinho no plantel do Football Manager 2022 vai ter de abrir os cordões à bolsa. O seu valor ronda os 100 milhões de euros e o salário é de 210 mil euros semanais.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica pode estar de regresso à Serie A

O Pisa iniciou os primeiros contactos para a contratação de Casper Tengstedt e o avançado dinamarquês pode estar de regresso à Serie A.

«Foi um enorme privilégio termos tido a oportunidade de marcar a história do Belenenses Rugby» – Entrevista Bola na Rede a Tomás Sequeira

Tomás Sequeira foi bicampeão de Rugby como capitão do Belenenses e terá oportunidade de conquistar a Taça Ibérica no Estádio do Restelo.

Cristián Romero ataca direção do Tottenham: «Deviam ser outras pessoas a aparecer para falar, mas não o fazem. Só aparecem quando as coisas correm...

Cristián Romero deixou críticas ao momento do Tottenham e aos responsáveis do clube. Reação após mais uma derrota do clube.

Mercado de inverno do Nápoles em pausa à espera de decisão do Benfica sobre Lorenzo Lucca

O Nápoles só pretende atacar o mercado de janeiro caso o Benfica concretize a contratação de Lorenzo Lucca.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.