sporting cp cabeçalho 2

E se numa mesma equipa se juntassem todos os ingredientes para o sucesso? Um bom staff técnico, dos melhores jogadores do mundo e uma massa associativa louca atrás desta equipa… É esta a realidade do Futsal do Sporting!

Nuno Dias poderia ter inúmeros problemas na gestão desta equipa… mas fez dessas ameaças uma oportunidade de dar (ainda) mais espectáculo. Nem sempre ter grandes jogadores faz com que a equipa consiga funcionar em colectivo, mas este Sporting já mostrou exactamente o contrário! Boas exibições, coroadas com bons resultados e sempre a puxar pelos adeptos! Era assim que toda e qualquer modalidade deveria ser!!!

Juntando os melhores jogadores do mundo, com a experiência de muitos deles e com a irreverência e a qualidade de alguns jovens, Nuno Dias já mostrou que conta com todo o plantel e a qualquer momento poderá apostar em quem quer que seja.

O Staff Técnico do Sporting tem feito um trabalho fantástico, reunindo a classe de melhores jogadores do mundo, com um colectivo fantástico e cada vez mais forte. Há muitos motivos para sorrir! Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
O Staff Técnico do Sporting tem feito um trabalho fantástico, reunindo a classe de melhores jogadores do mundo, com um colectivo fantástico e cada vez mais forte. Há muitos motivos para sorrir!
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Independentemente do jogo, poderá apostar em qualquer jogador e retirar o melhor dele naquele momento. O treinador leonino não tem uma “equipa base”, mas sim um plantel base! Consoante o adversário poderá surpreender quer com táctica, quer com jogadas. E é isto que faz do Futsal do Sporting uma equipa mágica e que qualquer adepto da modalidade fica encantado.

Anúncio Publicitário

Neste grupo 3 da Main Round da Uefa Futsal Cup, o Sporting, além do registo perfeito, teve um desempenho perfeito. Não só pelos resultados obtidos, mas também pelo futsal praticado e pelas experiências realizadas. Quem seguiu com atenção, percebeu que Nuno Dias quis sempre mais em todos os jogos. E quando as vitórias estavam garantidas e não precisava de “arriscar” tanto, vieram as “experiências”, com guarda-redes avançado, mudanças de tácticas, jogadas estudadas… uma verdadeira classe espalhada pelo Sporting Clube de Portugal na Sérvia!

E no jogo final, a fotografia dos plantéis do Sporting e do Ekonomac em convívio com os adeptos, que já correu mundo, é um exemplo perfeito do que o desporto deve ser!

"O desporto de alta competição também é isto. Jogadores do Sporting e do Ekonomac em convívio com os adeptos no final do jogo! #UefaFutsalCup #FutsalSCP" Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
“O desporto de alta competição também é isto. Jogadores do Sporting e do Ekonomac em convívio com os adeptos no final do jogo! #UefaFutsalCup #FutsalSCP”
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Viva o Futsal! Viva o Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Futsal