Futsal: Sporting na final do Play-Off

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal recebeu o Modicus, no pavilhão dos Leões de Porto Salvo, vencendo por 5-2. Depois de ter vencido em Sandim o primeiro jogo também por 5-2, os leões garantiram a presença na final do play-off da Liga Sport Zone.

O Modicus, acabou por ser uma surpresa deste campeonato. Eliminou o Belenenses com recurso a terceiro jogo e, nesta meia-final, deixou uma boa réplica diante um favorito Sporting. Frente ao Modicus, o Sporting fez uma excelente exibição, tendo sido superior nos dois jogos. Neste segundo jogo, os leões criaram muitas dificuldades ao Modicus, sobretudo, devido à pressão alta dos pupilos de Nuno Dias.
Na final, o Sporting irá ter pela frente o SC Braga, que eliminou o Benfica com recurso a dois jogos na meia-final. O histórico entre Braga e Sporting é favorável aos leões, no entanto os bracarenses já provaram a sua qualidade esta temporada.
A equipa de juvenis do Sporting, que foi campeã nacional com 100% de vitórias Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
A equipa de juvenis do Sporting, que foi campeã nacional com 100% de vitórias
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal
Em condições normais, o Sporting irá sagrar-se bicampeão nacional de futsal, nesta final à melhor de cinco. Os leões têm hoje um dos melhores planteis de sempre do futsal leonino.
No mesmo dia, os juvenis do Sporting derrotaram o Benfica, curiosamente também por 5-2 e conquistaram o “penta”. Uma época fantástica para os atletas de Tiago Varanda, com 32 vitórias em 32 jogos. Este foi o 16º título dos leões neste escalão, o 106º troféu para o futsal leonino. Também no futsal, o Sporting forma a ganhar.
Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Futsal
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.