Cabeçalho modalidades

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal recebeu o Modicus, no pavilhão dos Leões de Porto Salvo, vencendo por 5-2. Depois de ter vencido em Sandim o primeiro jogo também por 5-2, os leões garantiram a presença na final do play-off da Liga Sport Zone.

O Modicus, acabou por ser uma surpresa deste campeonato. Eliminou o Belenenses com recurso a terceiro jogo e, nesta meia-final, deixou uma boa réplica diante um favorito Sporting. Frente ao Modicus, o Sporting fez uma excelente exibição, tendo sido superior nos dois jogos. Neste segundo jogo, os leões criaram muitas dificuldades ao Modicus, sobretudo, devido à pressão alta dos pupilos de Nuno Dias.
Na final, o Sporting irá ter pela frente o SC Braga, que eliminou o Benfica com recurso a dois jogos na meia-final. O histórico entre Braga e Sporting é favorável aos leões, no entanto os bracarenses já provaram a sua qualidade esta temporada.
A equipa de juvenis do Sporting, que foi campeã nacional com 100% de vitórias Fonte: Sporting Clube de Portugal - Futsal
A equipa de juvenis do Sporting, que foi campeã nacional com 100% de vitórias
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal
Em condições normais, o Sporting irá sagrar-se bicampeão nacional de futsal, nesta final à melhor de cinco. Os leões têm hoje um dos melhores planteis de sempre do futsal leonino.
No mesmo dia, os juvenis do Sporting derrotaram o Benfica, curiosamente também por 5-2 e conquistaram o “penta”. Uma época fantástica para os atletas de Tiago Varanda, com 32 vitórias em 32 jogos. Este foi o 16º título dos leões neste escalão, o 106º troféu para o futsal leonino. Também no futsal, o Sporting forma a ganhar.
Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Comentários