📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

UEFA Futsal Cup, Dia 2: Sporting brilha e já está na Final Four

- Advertisement -

FP Halle-Gooik e ISK Dina Moskva abriram o segundo dia da Uefa Futsal Cup. As duas equipas derrotadas do primeiro dia queriam e precisavam de vencer para ainda ter alguma esperança na passagem para a Final Four, isto caso o jogo seguinte terminasse empatado.

A equipa belga teve maior controlo de bola do que a equipa do Dina, mas foram os russos a abrir o marcador logo aos cinco minutos de jogo, por intermédio de Starodubov, após assistência de Krutyi. Depois do golo, a equipa do Halle-Gooik continuou por cima do jogo, mas nunca conseguiu criar real perigo para a baliza defendida por Boytsov. Já os russos tentaram por várias vezes o contra golpe, mas também nunca conseguiram incomodar o guarda redes da equipa belga, Zaeamello. O resultado de 1-0 ao intervalo era um pouco injusto para a equipa de Moscovo, mas também não era muito escandaloso.

A segunda parte começou na mesma toada da primeira parte: a equipa belga por cima e a criar mais perigo, Grello deu o primeiro aviso e, muito pouco tempo depois, o Halle-Gooik chega mesmo ao empate através de Galan Carsi, após boa jogada com o Leitão.

A equipa russa foi sempre muito pressionada Fonte: Bola na Rede
A equipa russa foi sempre muito pressionada
Fonte: Bola na Rede

O golo do empate foi o que o jogo precisava. As duas equipas passaram a arriscar mais e o jogo melhorou muito. Razorenov quase devolveu a liderança à equipa russa, aos sete minutos da segunda parte, e como quem não marca sofre, a equipa belga deu a volta ao marcador, com golo do português Leitão, após passe de Gréllo.

Com os belgas na frente, o jogo baixou de ritmo, sempre controlado, muito graças à maior experiência dos jogadores do Halle-Gooik. Carpes falhou um livro de dez metros, que daria tranquilidade à formação belga, que sofreu nos últimos quatro minutos com o guarda redes avançado do Dina. A equipa russa, naturalmente, passou a ditar as leis do jogo, mas só por uma vez conseguiu criar perigo, através de Razoreno, já dentro do último minuto.

Vitória justa da equipa belga que fez mais pela vitória durante os 40 minutos, conseguindo assim os seus três primeiros pontos e sonhando ainda com o segundo lugar do grupo, que de pouco serve sem ser consolação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.