UEFA Futsal Cup: Os melhores momentos

-A melhor equipa: Ugra Yugorsk, equipa vencedora desta edição da UEFA Futsal Cup. Equipa de várias estrelas, equilibrada, com garra. Um conjunto que lutou desde o início da sua trajetória para esta final, deixando para trás o Kairat (campeão em título) na ronda de elite.

-O melhor golo: Foi uma final que nos brindou com vários momentos de bom futsal, de golos construídos por um coletivo, de golos de pura grandeza individual, contudo, na minha opinião, um grande golo é aquele que vem cheio de esperança e só houve um golo que fizesse gritar um pavilhão inteiro que acreditava que “si, se puede”. O meu voto vai para o golo do 4-3 do Inter Movistar, que teve como autor Daniel Ibañes Caetano, a 44 segundos do fim.

O momento do jogo
O momento do jogo

-O melhor momento: Como portuguesa que sou, e com o ponto adicional de estar a viver em Madrid, não posso ignorar o momento em que o Ricardinho, jogador português a atuar no Inter Movistar de Espanha, pára o seu aquecimento pré-jogo de meias-finais com o Pescara (de Itália), para ir abraçar o Bruno Coelho, jogador do Benfica e seu companheiro na seleção portuguesa de futsal, como forma de apoio depois do Benfica perder com o Ugra (da Rússia). O desporto é competição, mas são momentos como este que fazem com que tudo valha a pena.

Maria Serrano
Maria Serranohttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma rapariga que nasceu numa família em que o sexo masculino está em grande maioria, por isso desde cedo começou a ver futebol profissional, a jogar Football Manager, a ler jornais desportivos e a assistir a jogos de futebol formação. Os hábitos e a paixão perduram até hoje.                                                                                                                                                 A Maria não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.