bola-na-rede-bnr-olimpico

Nuno Saraiva foi o primeiro português a entrar em ação no terceiro dia do Rio’2016. O judoca foi eliminado logo no seu primeiro combate pelo húngaro Miklos Ungvari, que terminou em quinto, ao sofrer um Waza-ari e um Yuko. Também no Judo Telma Monteiro deu a primeira medalha a Portugal no Rio’2016, podes ler tudo aqui.

O Ténis de Mesa também teve resultados semelhantes hoje. Tiago Apolónia estreou-se com uma derrota e foi eliminado logo no seu primeiro jogo ao perder 4-1 com Bojan Tokic, esperava-se um pouco mais de Apolónia. Marcos Freitas ganhou o seu jogo por 4-0 ao ucraniano Kou Lei. Com esta vitória Freitas já está nos quartos de final e joga já hoje, fica a saber mais na agenda do dia.

A Vela começou no dia 3 dos Jogos e João Rodrigues, o nosso porta estandarte, ao fim de três regatas está 18º em RS:X. Sara Carmo em Laser Radial terminou o primeiro dia em 34º ao fim de duas regatas e no Laser Gustavo Lima terminou em 14º também ao fim de duas regatas.

Na Natação Victoria Kaminskaya nadou os 200m Estilos em 2:16.78 terminando no 35º lugar a sua prestação.

Anúncio Publicitário

No Ténis o dia foi negativo. Primeiro João Sousa perdeu por 2-1 com Del Potro (6-3, 1-6, 6-3) em pares, João Sousa e Gastão Elias perderam por 2-0 em menos de uma hora com os canadianos Daniel Nastor e Vasek Pospisil. João Sousa diz assim adeus ao Rio’2016 numa participação que se pode dizer positiva.

Agenda para o dia 9:

José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica Fonte: COP
José Carvalho vai tentar chegar a final na sua estreia olímpica
Fonte: COP

Ténis: Gastão Elias vs Steve Johnson

Segunda Ronda Hora: 16h30

Vela: Gustavo Lima

Laser – Dia 2 Hora: 17h00

João Rodrigues

RS:X – Dia 2 Hora: 17h00

Sara Carmo

Laser Radial – Dia 2 Hora: 17h00

Canoagem: José Carvalho

Slalom C1 – Meias Finais  Hora: 17h39

Slalom C1 – Final  Hora: 19h19

Ténis de Mesa: Marcos Freitas vs Jun Mazutani

Singulares Masculinos – Quartos de Final Hora: 00h30

Imagem de capa: COP