📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFC Norte: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

MINNESOTA VIKINGS

- Advertisement -

Os Vikings terminaram a época com um saldo negativo de 7-9, bastante abaixo dos objetivos iniciais, após um péssimo início de época no qual perderam cinco dos seis primeiros jogos.

O potencial da equipa de Minnesota era muito, mas a defesa acabou por ter uma performance bastante negativa, combinando a inexperiência de alguns rookies com a lesão gravíssima do defensive end Danielle Hunter, que falhou toda a época. O ataque liderado pelo quarterback Kirk Cousins teve uma época muito boa, com os principais destaques a serem o running back Dalvin Cook, que fez uma época espetacular, sendo a arma principal dos Vikings.

Pouco atrás de Cook, mas com uma prestação igualmente admirável, ficou o wide receiver Justin Jefferson, que quebrou o recorde de Randy Moss, tornando-se o rookie com mais jardas em receções.

 

DECISÃO: COMPRAR STOCK

Embora esteja inclinado para esta decisão, não tenho grandes certezas da mesma. Kirk Cousins chegou a Minnesota com a expectativa de ser a peça final para elevar esta equipa e chegar ao Super Bowl. Embora o ataque tenha tido uma grande época, e dos bons números de Cousins nos últimos anos, este não tem escapado às já habituais críticas, sendo acusado de ser elevado pelos jogadores à sua volta.

No entanto, acredito que a defesa poderá ter uma performance bastante acima da conseguida na época passada uma vez que existe o talento necessário, com destaque para o regresso de Danielle Hunter, para o safety Harrison Smith, e para o linebacker Eric Kendricks, sendo estes alguns dos melhores jogadores da NFL nas suas respetivas posições.

Também é esperado que jogadores como o cornerback Cameron Dantzler tenha um salto competitivo no seu segundo ano. No ataque será essencial que a linha ofensiva tenha uma boa prestação, mas está bastante dependente da adaptação dos rookies Christian Darrisaw, offensive tackle, e Wyatt Davis, offensive guard, escolhidos no Draft.

De resto, é de esperar que o running back Dalvin Cook, e a dupla de wide receivers, Justin Jefferson e Adam Thielen, voltem a ser figuras de destaque e que haja novamente, uma grande prestação exibicional a nível ofensivo.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nantes confirma saída de Luís Castro e oficializa novo treinador

O Nantes oficializou durante esta quinta-feira a saída de Luís Castro da posição de treinador principal. Ahmed Kantari é o seu sucessor.

Sporting faz força para garantir 2 jogadores para partida da Taça de Portugal

O Sporting enfrenta o Santa Clara para a Taça de Portugal. O clube quer ter Geny Catamo e Ousmane Diomande à disposição.

Nice x Braga: eis os onzes prováveis

O Nice e o Braga enfrentam-se durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

Arsenal pondera avançar por internacional português para fazer companhia a Viktor Gyokeres: jogador do Real Madrid também está a ser apontado

O Arsenal está interessado em contratar um novo extremo. Rafael Leão é um dos nomes que agrada aos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.