NFC Norte: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

    DETROIT LIONS

    Na época passada os Detroit Lions, comandados pelo quarterback Matthew Stafford, não foram além de um 5-11 durante a época regular, desapontando novamente os fãs da sua equipa. Os resultados altamente negativos resultaram no despedimento do treinador Matt Patricia e do general manager Bob Quinn, tendo a gota de água sido a derrota por 41-25 frente aos Houston Texans na semana 12.

    Embora a época tenha ficado muito aquém das expectativas, Stafford voltou a fazer uma boa época a nível individual sendo um dos principais responsáveis pelas cinco vitórias alcançadas, com destaque para uma incrível drive para derrotar os Falcons no último segundo. Pela negativa, começo por destacar as múltiplas lesões de Kenny Golladay, o principal wide receiver da equipa, que o limitaram a apenas cinco jogos.

    De seguida destaco a época desapontante do cornerback Jeff Okudah, que após ser escolhido na posição número três do Draft, fez uma época muito abaixo das expectativas no seu primeiro ano na liga, sendo um exemplo da grande dificuldade que existe na transição da faculdade para a NFL.

     

    DECISÃO: VENDER STOCK

    Após um clima de grande desilusão e negatividade nos últimos anos, a cidade de Detroit enche-se de esperança no começo desta nova fase após a chegada do novo treinador Dan Campbell, vindo dos Saints, e do novo general manager Brad Holmes, vindo dos Rams.

    No final da última época, o quarterback Matthew Stafford informou a nova direção da sua vontade em sair dos Lions, ao fim de 13 anos de ligação. Pedido esse que foi acedido, seguindo-se a troca de quarterbacks com os LA Rams (a ligação de Holmes com o general manager dos Rams foi fundamental), na qual Jared Goff fez o caminho inverso, tornando-se o novo líder dos Lions, numa época em que terá muito a provar.

    Dan Campbell é talvez a maior incógnita, principalmente pelas suas declarações altamente peculiares (a de cima é um exemplo perfeito disso), mas parece estar a implementar a cultura certa, de garra e crença. A vida não será fácil para Goff, uma vez que o seu grupo de wide receivers é atualmente um dos mais fracos da liga no papel.

    No entanto, há a expectativa que a sua proteção seja muito boa, algo que poderá ser decisivo uma vez que Goff lida muito mal com a pressão da defesa adversária, com destaque para Frank Ragnow, um dos melhores centers da liga, e Penei Sewell, offensive tackle escolhido na pick sete do Draft, para o qual se prevê um grande futuro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Revelado clube interessado em Orkun Kokçu

    Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no final da...

    Benfica aborda lesão de Jéssica Silva

    O Benfica não poderá contar com Jéssica Silva, devido...

    FC Porto x Sporting já tem árbitro selecionado

    O FC Porto x Sporting é o jogo grande...

    Famalicão pode receber verba milionária por Jhonder Cádiz

    O Famalicão pode receber uma proposta por Jhonder Cádiz...
    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.