NFC Norte: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

    Espero que esteja tudo bem desse lado. Hoje, estamos aqui para investir (ou não) no “mercado da bolsa” da NFL.

    Com base nos acontecimentos da época passada e desta pré-temporada, principalmente na free agency devido à incerteza dos jogadores que são escolhidos no Draft, darei a minha opinião em relação ao futuro de todas as equipas para saberem em quem devem investir o vosso tempo.

    Irei: “comprar” se achar que esta equipa irá melhorar em relação ao ano passado ou se está numa fase ascendente no ciclo da NFL; “manter” se achar que será uma época muito semelhante à anterior ou se tiver algumas desconfianças em certos aspetos; “vender” se achar que a época será abaixo das expectativas ou se estiverem na fase descendente do franchise.

    Mesmo assim, aconselho a acompanharem todos os acontecimentos da liga, pois a magia da NFL é haver motivos para acompanhar quase todos os jogos, e jogadores espetaculares em todas as equipas.

    No artigo de hoje falaremos da NFC Norte – uma divisão com algumas incógnitas e na qual ocorreram muitas mudanças, havendo várias novelas com desfechos ainda por desvendar.

    Foto de capa: Green Bay Packers

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Futuro de Frenkie de Jong gera dúvidas no Barcelona

    Frenkie de Jong pode voltar a estar envolvido numa...

    Ajax toma decisão final em relação ao seu treinador

    Está confirmado. John van´t Schip vai deixar o Ajax...

    Jude Bellingham rendido com colega inglês: «Ele é muito bom»

    Jude Bellingham não escondeu a sua admiração com o...

    Xabi Alonso dá conselhos a Álex Grimaldo para bater livres

    Xabi Alonso foi "apanhado" pelas redes sociais do Bayer...
    Jorge Baptista Laires
    Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.