📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Chicago Bears 23-16 Carolina Panthers: Bears continuam na luta

Depois de terem desiludido na época passada com um registo de 8-8 (muito inferior ao de 12-4 em 2018), os Bears parecem ter encontrado o caminho novamente e voltaram a vencer, chegando assim à quinta vitória.

Apoiados numa defesa extremamente sólida, a equipa consegue aguentar os soluços ofensivos, que continuam a acontecer, mas parece ter aprendido a vencer jogos renhidos, e este foi um desses casos.

Depois de entrarem para o último quarto com uma vantagem de 16 pontos (20-4), os Panthers ameaçaram, diminuíram a diferença, e ainda ameaçaram a vitória. Mas no momento da verdade, a defesa de Chicago ergueu-se e uma interceção do safety, DeAndre Houston-Carson, colocou um ponto final no jogo.

O quarterback Nick Foles voltou a ser inconstante, mas pior foi Teddy Bridgewater, quarterback dos Panthers, que lançou duas interceções que acabaram por custar o jogo.

New York Jets 0-24 Miami Dolphins: Tua estreia-se com vitória

Este jogo fica marcado por dois momentos: O primeiro foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback rookie escolhido pelos Dolphins no Draft deste ano. O segundo foi o apito final, que colocou um ponto da humilhação dos adeptos dos Jets ao mostrar novamente que a equipa de Nova Iorque é a pior da liga.

Os Dolphins não jogaram bem, mas foi o suficiente para bater uns Jets que, apesar de algumas lesões, continuam a mostrar, semana após semana, que provavelmente terminarão a época sem uma única vitória.

O ponto alto da noite foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback selecionado por Miami com a 5ª escolha do Draft de 2020. Um jovem que viu a sua carreira muito perto de acabar quando deslocou a anca no final de 2019, mas que cumpriu um sonho ao estrear-se na NFL com dois passes completos em duas tentativas. No final, quando o relvado estava vazio, o jovem sentou-se e ligou em videochamada para os pais, uma forma de aproveitar um momento tão especial na sua carreira.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.