NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Chicago Bears 23-16 Carolina Panthers: Bears continuam na luta

Depois de terem desiludido na época passada com um registo de 8-8 (muito inferior ao de 12-4 em 2018), os Bears parecem ter encontrado o caminho novamente e voltaram a vencer, chegando assim à quinta vitória.

Apoiados numa defesa extremamente sólida, a equipa consegue aguentar os soluços ofensivos, que continuam a acontecer, mas parece ter aprendido a vencer jogos renhidos, e este foi um desses casos.

Depois de entrarem para o último quarto com uma vantagem de 16 pontos (20-4), os Panthers ameaçaram, diminuíram a diferença, e ainda ameaçaram a vitória. Mas no momento da verdade, a defesa de Chicago ergueu-se e uma interceção do safety, DeAndre Houston-Carson, colocou um ponto final no jogo.

O quarterback Nick Foles voltou a ser inconstante, mas pior foi Teddy Bridgewater, quarterback dos Panthers, que lançou duas interceções que acabaram por custar o jogo.

New York Jets 0-24 Miami Dolphins: Tua estreia-se com vitória

Este jogo fica marcado por dois momentos: O primeiro foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback rookie escolhido pelos Dolphins no Draft deste ano. O segundo foi o apito final, que colocou um ponto da humilhação dos adeptos dos Jets ao mostrar novamente que a equipa de Nova Iorque é a pior da liga.

Os Dolphins não jogaram bem, mas foi o suficiente para bater uns Jets que, apesar de algumas lesões, continuam a mostrar, semana após semana, que provavelmente terminarão a época sem uma única vitória.

O ponto alto da noite foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback selecionado por Miami com a 5ª escolha do Draft de 2020. Um jovem que viu a sua carreira muito perto de acabar quando deslocou a anca no final de 2019, mas que cumpriu um sonho ao estrear-se na NFL com dois passes completos em duas tentativas. No final, quando o relvado estava vazio, o jovem sentou-se e ligou em videochamada para os pais, uma forma de aproveitar um momento tão especial na sua carreira.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.