📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Chicago Bears 23-16 Carolina Panthers: Bears continuam na luta

Depois de terem desiludido na época passada com um registo de 8-8 (muito inferior ao de 12-4 em 2018), os Bears parecem ter encontrado o caminho novamente e voltaram a vencer, chegando assim à quinta vitória.

Apoiados numa defesa extremamente sólida, a equipa consegue aguentar os soluços ofensivos, que continuam a acontecer, mas parece ter aprendido a vencer jogos renhidos, e este foi um desses casos.

Depois de entrarem para o último quarto com uma vantagem de 16 pontos (20-4), os Panthers ameaçaram, diminuíram a diferença, e ainda ameaçaram a vitória. Mas no momento da verdade, a defesa de Chicago ergueu-se e uma interceção do safety, DeAndre Houston-Carson, colocou um ponto final no jogo.

O quarterback Nick Foles voltou a ser inconstante, mas pior foi Teddy Bridgewater, quarterback dos Panthers, que lançou duas interceções que acabaram por custar o jogo.

New York Jets 0-24 Miami Dolphins: Tua estreia-se com vitória

Este jogo fica marcado por dois momentos: O primeiro foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback rookie escolhido pelos Dolphins no Draft deste ano. O segundo foi o apito final, que colocou um ponto da humilhação dos adeptos dos Jets ao mostrar novamente que a equipa de Nova Iorque é a pior da liga.

Os Dolphins não jogaram bem, mas foi o suficiente para bater uns Jets que, apesar de algumas lesões, continuam a mostrar, semana após semana, que provavelmente terminarão a época sem uma única vitória.

O ponto alto da noite foi a estreia de Tua Tagovailoa, quarterback selecionado por Miami com a 5ª escolha do Draft de 2020. Um jovem que viu a sua carreira muito perto de acabar quando deslocou a anca no final de 2019, mas que cumpriu um sonho ao estrear-se na NFL com dois passes completos em duas tentativas. No final, quando o relvado estava vazio, o jovem sentou-se e ligou em videochamada para os pais, uma forma de aproveitar um momento tão especial na sua carreira.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eder Sarabia revoltado com empate do Elche contra o Real Madrid: «A falta antes do segundo golo não é falta nenhuma. Houve fatores que...

Eder Sarabia falou do empate entre o Elche e o Real Madrid. Treinador não ficou satisfeito com o empate conquistado diante dos merengues.

Cruzeiro de Leonardo Jardim goleia Corinthians, aproxima-se do Palmeiras e continua matematicamente na luta pelo Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians. Equipa do português permanece na luta pelo título.

Lionel Messi marca e soma 3 assistências na goleada sobre o Cincinnati e Inter Miami está nas meias finais da MLS

O Inter Miami está nas meias finais da conferência MLS. Triunfo por 4-0 sobre o Cincinnati permitiu apuramento em jogo de grande nível de Lionel Messi.

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.