📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Green Bay Packers 10-38 Tampa Bay Buccaneers: Em batalha de veteranos, Brady sai por cima

Apesar de estarem na liga há mais de 15 anos, esta foi apenas a terceira vez que dois dos melhores quarterbacks da história da NFL se encontraram.

Os Packers chegavam a este jogo invictos e sem terem cometido um único turnover. Ambas as sequências foram quebradas, e de que forma.

Rodgers entrava para esta partida como um dos quarterbacks em melhor forma. No primeiro quarto ajudou Green Bay a chegar a uma vantagem de 10-0, mas no segundo período lançou duas interceções quase consecutivas e viu Tampa Bay dar a volta e chegar ao 10-14. Na verdade, depois de chegar ao 10-0, os Packers viram os Buccaneers marcarem 38 pontos seguidos, muito graças a Tom Bardy, que teve a capacidade de gerir o jogo, o running back Ronald Jones, que correu para 113 jardas e dois touchdowns, e também a linha defensiva de Tampa Bay, que não permitiu que Rodgers tivesse tempo para pensar e espaço para agir. O quarterback sofreu quatro sacks para uma perda de 42 jardas.

Los Angeles Rams 16-24 San Francisco 49ers: Niners regressam às vitórias

Depois de duas derrotas consecutivas, os San Francisco 49ers voltaram a vencer graças a Jimmy Garoppolo, que fora substituído na semana 5 depois de uma exibição desapontante.

A defesa dos 49ers mostrou-se em melhor forma do que no jogo frente a Miami e conseguiu condicionar o ataque dos Rams durante toda a primeira parte. Com o seu jogo em corrida a fluir novamente, algo que não acontecera nas semanas anteriores, São Francisco conseguiu abrir uma vantagem de 6-21 ao intervalo, o que permitiu atacar o segundo tempo com outra confiança.

Contudo, Los Angeles veio do descanso com outra atitude e conseguiu reduzir a desvantagem para apenas oito. Contudo, uma interceção do cornerback Jason Verrett no terceiro período acabou por ser chave e permitiu aos 49ers manter a vantagem na altura e ficarem com a vitória.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.

João Almeida fala da renovação com a UAE Emirates e elogia Tadej Pogacar: «Não é só o melhor da atualidade, é o melhor de...

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português falou da renovação de contrato com a UAE Emirates.

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

«2025 foi o meu melhor ano como profissional» – Entrevista Bola na Rede a João Almeida

João Almeida escreveu páginas douradas no ciclismo português e que justificam a entrega do Prémio Personalidade do Ano Bola na Rede. Em entrevista exclusiva, o ciclista luso passa em revista um ano histórico na sua carreira.

João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.