📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

Pittsburgh Steelers 27-24 Tennessee Titans: Steelers continuam invictos!

- Advertisement -

Depois de sete semanas de competição, os Pittsburgh Steelers são agora a única equipa da NFL que ainda não conheceu o sabor da derrota esta época.

Frente a uma equipa de Tennessee que entrava para este jogo também sem derrotas, os Steelers saíram por cima e Bem Roethlisberger bem pode agradecer a Stephen Gostkowksi, kicker dos Titans, que falhou o field goal do empate a 19 segundos do fim.

Neste jogo, os Steelers estiveram à frente no marcador de início ao fim, mas depois de um field goal a abrir o segundo tempo (que na altura colocou o resultado em 27-7), a equipa de Pittsburgh não voltou a marcar e viu os Titans aproximarem-se de forma perigosa.

No final, Gotskowski acabou por ser decisivo. O veterano de 36 anos não conseguiu converter o field goal que levaria o encontro para prolongamento e os Steelers mantém-se invictos.

Buffalo Bills 18-10 New York Jets: Jets ainda assustaram

Depois de duas derrotas consecutivas, os Bills assustaram-se e tiveram de se esforçar para bater uma equipa que entrava para esta jornada com seis derrotas em sete jogos.

O início do jogo viu os Bills manter as tendências que levaram às duas derrotas anteriores. Josh Allen não conseguia ganhar ritmo no ataque e a defesa dos Bills – competente apesar de não ser das melhores, sendo a 15ª melhor da liga – era incapaz de parar o pior ataque da NFL.

Ao intervalo o marcador assinalava 6-10 favorável à equipa da casa, mas no segundo tempo tudo mudou. A defesa de Buffalo aumentou a pressão e Sam Darnold não conseguiu marcar novamente. Por outro lado, Allen começou a acertar os seus passes e a encontrar os receivers abertos, e os Bills marcaram doze pontos sem resposta, quebrando assim uma série de duas derrotas.

Carolina Panthers 24-27 New Orleans Saints: Third downs fazem a diferença

Ainda sem Michael Thomas e com Emmanuel Sanders fora por estar infetado com COVID-19, os Saints derrotaram os Panthers numa partida em que a defesa de Carolina não apareceu nos momentos importantes.

Com o ataque de ambas as equipas a carburar, o fator diferenciador deste encontro foi a defesa, e nada o ilustra mais do que a percentagem de conversão de third downs. A equipa de Nova Orleães converteu 86% das suas tentativas em terceiro down (12 em 14), o que lhe permitiu alongar os seus ataques e cansar a defesa de Carolina, que acabou por não conseguir controlar o ataque em passe dos Saints.

Apesar do equilíbrio na parte final do encontro, a experiência dos Saints falou mais alto e os Saints somaram assim mais uma vitória. Quanto aos Panthers, apesar de várias exibições individuais positivas, a equipa somou a sua segunda derrota seguida.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro: «Os adeptos têm de sentir que damos tudo pelo clube do início ao fim»

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

Fim de uma era? Mohamed Salah já tem um pé fora do Liverpool

Representantes de Mohamed Salah estão prontos para negociar uma possível rescisão de contrato com o Liverpool em breve, segundo a TeamTalk.

Kylian Mbappé falha treino antes da receção ao Manchester City na Champions League

Más notícias para o Real Madrid: Kylian Mbappé não participou na sessão de treinos desta terça-feira, antes do encontro com o Manchester City.

Jota Silva sofre lesão no jogo do Besiktas e vai parar por várias semanas

Jota Silva foi diagnosticado com uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e estará afastado nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso debaixo de fogo antes do Real Madrid x Manchester City: «Isto é uma equipa e vamos todos unidos»

Xabi Alonso faz a antevisão ao Real Madrid x Manchester City para a Champions League. Técnico espanhol aborda vários temas.

Fim de linha: Ricardo Sousa vai deixar Vizela

Ricardo Sousa vai deixar o Vizela. Quem assumirá os treinos será Ronald Ramírez, treinador dos sub-23 da equipa.

Novidades no Mundial 2026: jogos vão ter uma pausa para hidratação em cada parte

A FIFA anunciou que os jogos do Mundial 2026 serão interrompidos por uma pausa para hidratação em cada parte, com a duração de 3 minutos.