NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

    Tampa Bay Buccaneers 45-20 Las Vegas Raiders: Venha Antonio Brown!

    Tom Brady continua a mostrar que o tempo para ele não passa de uma palavra e voltou a liderar Tampa Bay em mais uma demonstração de força.

    O quarterback de 43 anos lançou para 369 jardas e quatro touchdowns, sem interceções, e mostrou que esta equipa tem potencial. No quarto período a defesa dos Buccaneers apareceu nos momentos importantes e estancou todas as tentativas dos Raiders de reduzir a desvantagem. ~

    São cada vez mais os analistas que colocam esta equipa de Tampa Bay como uma as favoritas para chegar ao Super Bowl, e com razão. A defesa – a terceira melhor em termos gerais e a melhor contra o jogo em corrida – tem sido determinante até agora e vai ser uma das chaves para sair da NFC. Quanto ao ataque, a chegada iminente de Antonio Brown, um dos receivers mais produtivos da história recente da liga, vai acrescentar ainda mais poder de fogo a uma equipa que marca mais de 30 pontos por jogo.

    San Francisco 49ers 33-6 New England Patriots: O que se passa com Cam?

    Entrando para esta época, todos sabiam que, independentemente de quem chegasse a New England, seria muito complicado afirmar-se e manter o nível que Tom Brady deixou em Massachusetts. Contudo, Cam Newton parece estar a sentir o peso, e talvez os efeitos de uma pré-epoca totalmente atípica o estejam a afetar.

    Se a defesa – historicamente um dos pontos fortes dos Patriots – foi incapaz de controlar e parar o jogo em corrida de São Francisco, o ataque teve um dia para esquecer e especialmente Cam Newton. Em 15 tentativas de passe, o quarterback completou nove e lançou para três interceções. Se o número de tentativas é baixo, então a quantidade de interceções é demasiado alta para um jogo frente a um adversário desta valia.

    Os Patriots sofreram a sua pior derrota desde 2014 e o terceiro desaire consecutivo.

    Jacksonville Jaguars 29-39 Los Angeles Chargers: Sexta derrota consecutiva

    Duas equipas que começaram a época com vitórias, mas que desde então apenas provaram o sabor da derrota. Num duelo de conferência, Justin Herbert e os Chargers saíram por cima, mas este foi mais um jogo de mudanças de liderança constantes e emoção – apesar do que o resultado possa indicar.

    Com o resultado em 14-16 ao intervalo, sabia-se que o segundo tempo seria interessante. E assim foi.

    Daniel Thomas bloqueou um punt e marcou touchdown na mesma jogada colocando os Jaguars na frente 21-16. Justin Herbert respondeu e encontrou Virgil Green para um touchdown que fez o 21-22. Jacksonville não baixou os braços e Chris Conley marcou, devolvendo a vantagem aos Jaguars 29-22. Depois Herbert pareceu e colocou um ponto final no jogo. Com um passe para Jalen Guyton e uma corrida para a end zone, os Chargers saltaram de 29-22 para 36-29, e garantiram a sua segunda vitória da época.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.