NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

    Green Bay Packers 35-20 Houston Texans: Packers continuam invictos em Houston

    Sexto jogo de Green Bay em Houston, sexta vitória. Depois de uma partida desapontante frente a Tampa Bay na semana 6, Aaron Rodgers recuperou e voltou a fazer das suas. Com quatro passes para touchdown e zero interceções, o quarterback dos Packers mostrou que o jogo frente aos Buccaneers foi apenas um deslize.

    Green Bay dominou desde cedo e com a dupla Rodgers-Adams endiabrada, os Texans não tiveram grandes oportunidades. Se o quarterback lançou para 283 jardas, quatro touchdowns e zero interceções, o wide receiver, Davante Adams, recebeu 13 passes para 196 jardas e dois touchdowns.

    Quanto a Houston, ainda que Deshaun Watson tenha cumprido, passando para 309 jardas e dois touchdowns, a sua defesa não conseguiu conter o ataque forasteiro. Tal como o head coach, Romeo Crennel, afirmou no final: “Somos uma equipa pouco consistente. Mostrámos isso hoje”.

    Cleveland Browns 37-34 Cincinnati Bengals: Baker vence, mas perde OBJ

    Baker Mayfield tem sido uma figura que atrai consensos desde o momento em que anunciou que estava elegível para o Draft de 2018. Desde que foi escolhido pelos Browns com a primeira escolha, o seu carácter e capacidade de liderança têm sido colocados em causa, e esta época em particular, Mayfield tem estado debaixo de fogo por algumas exibições abaixo do esperado.

    Frente a uma equipa de Cincinnati comandada por um quarterback rookie, a pressão estava toda em Baker, e o quarterback respondeu de forma positiva, mas teve um adversário de grande valia.

    Este foi um dos jogos mais emocionantes da semana. No quarto período apenas, os adeptos assistiram a cinco mudanças de liderança, com duas delas a acontecer já dentro dos últimos dois minutos.

    No final, tanto Burrow como Mayfield colocaram as suas equipas às costas. Se de um lado o rookie terminou com 406 jardas, três touchdowns e uma interceção, do outro Baker lançou para cinco touchdowns – igualando um recorde de equipa – e completou 22 passes consecutivos.

    Tinha tudo para ser uma tarde perfeita para os Browns, mas a fazer uma placagem, Odell Beckham Jr, o wide receiver estrela da equipa lesinou-se no joelo e irá perder o resto da temporada.

    Detroit Lions 23-22 Atlanta Falcons: Falcons imitam o começo da época transata

    Mais um jogo disputado até ao apito final e decidido por um pontapé.

    Frente a frente duas equipas que entravam para esta semana com registos negativos, mas que lutaram até ao fim e deram aos adeptos da modalidade uma partida interessante e com emoção.

    Tal como no jogo entre Browns e Bengals, este encontro também teve várias mudanças de liderança no último período, e especialmente nos minutos finais. Foram três nos últimos três minutos para ser mais específico.

    No momento da decisão apareceu Matthew Stafford, quarterback dos Lions, um atleta tantas vezes subvalorizado, mas que, já sem tempo no relógio, conseguiu evitar uma placagem e encontrou o seu tight end, T.J. Hockenson, na end zone para empatar a partida a 22. Matt Prater cumpriu ao marcar o ponto extra a 48 jardas de distância e os Lions conseguiram mais uma vitória arrancada a ferros.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.