NFL | Semana 7: Emoção até ao fim!

    Kansas City Chiefs 43-16 Denver Broncos: Nova demonstração de poder

    No primeiro jogo com neve da época, os Chiefs demonstraram toda a sua força e nem precisaram que Mahomes brilha-se.

    Com uma exibição competente, apesar de algumas falhas, Kansas City não deu oportunidade a Denver e voltou a mostrar que, apesar de toda a qualidade existente na Liga, eles são os principais favoritos a regressar ao Super Bowl.

    Mahomes teve um jogo pacato – 15 passes para 200 jardas e um touchdown – mas esta foi uma vitória coletiva, com jogadores de todas as equipas – ataque, defesa e equipa especial – a marcarem touchdowns.

    Quanto a Denver, esta foi a décima derrota consecutiva frente aos Chiefs, e Drew Lock teve um dia complicado ao terminar com duas interceções e zero passes para touchdown. Os Broncos não têm tido vida fácil e o próximo jogo frente aos Chargers também vai ser uma tarefa difícil.

    Seattle Seahawks 34-37 Arizona Cardinals: Murray põe fim à invencibilidade de Seattle

    Os Seahawks eram uma das três equipas que entrava para esta semana sem saber o que era perder. No entanto, foram vários os sustos, e os adeptos podem agradecer a Russell Wilson por chegarem a esta fase com o registo atual.

    Este foi o jogo da semana, com emoção até ao final do prolongamento. Ao contrário do que aconteceu noutras semanas, Wilson não conseguiu carregar a equipa até à vitória, mas uma coisa se manteve: a defesa de Seattle é verdadeiramente horrível e poderá custar uma ida ao Super Bowl.

    Frente a um ataque de Arizona com Kyler Murray, Larry Fitzgerald e DeAndre Hopkins, os adeptos dos Seahawks sabiam que ia ser um jogo difícil, mas com a sua defesa a permitir mais de 500 jarda de ataque ao adversário, ficou impossível.

    Seattle entrou melhor e rapidamente chegou a uma vantagem de 10-0. Contudo, depressa se percebeu que Wilson não estava nos seus dias, e tal foi determinante. Apesar de irem a vencer para o intervalo, os Seahawks davam esperança a Arizona, e Murray aproveitou. Os Cardinals recuperaram da desvantagem, graças a três interceções lançadas por Wilson, e levaram o jogo para prolongamento já em cima do apito final. No prolongamento, Zane Gonzalez marcou um field goal a 15 segundos do fim e deu a vitória aos Cardinals.

    Chicago Bears 10-24 Los Angeles Rams: Defesa dá vitória

    Com uma exibição categórica no plano defensivo, os Rams foram mais fortes que Chicago e somaram a sua quinta vitória.

    Os Bears apenas conseguiram ganhar 49 jardas através do seu jogo em corrida, e com o ataque e passe a não fluir, esta foi uma vitória relativamente confortável para Jared Goff. Depois de uma derrota dura frente a São Francisco, os Rams recuperaram e bateram um adversário com a sétima melhor defesa da liga.

    Nick Foles foi constantemente pressionado pela defesa de Los Angeles e raramente conseguiu seguir o seu plano. Ao sofrer quatro sacks e ser intercetado em duas ocasiões, o quarterback dos Bears não teve um dia bom, mas não esteve sozinho. Esta foi uma má exibição ofensiva da parte de Chicago.

    Foto de Capa: Pittsburgh Steelers

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.