📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quatro coisas a retirar da Divisional Round da NFL

BALTIMORE RAVENS 17-3 BUFFALO BILLS: AMEAÇA REAL

- Advertisement -

Dois quarterbacks jovens e com estilos de jogo totalmente distintos encontraram-se no Bills Stadium, neste regresso da equipa de Buffalo aos playoffs. Com cerca de 6700 adeptos nas bancadas, a equipa da casa dominou, e mesmo com condições atmosféricas adversas, conseguiram a vitória.

Desde cedo se percebeu que a equipa com a melhor defesa estaria em vantagem, e ao longo da semana muito se falou do jogo em corrida de Lamar Jackson e companhia, e de que forma é que a defesa dos Bills se organizaria para parar um quarterback tão dinâmico.

Pode não parecer quando se olha para as estatísticas – Ravens terminaram com 150 jardas em corrida – mas Buffalo lidou bem com as corridas de Baltimore e limitou-os bastante, obrigado Lamar Jackson a lançar para a vitória – o que não aconteceu.

O ataque dos Bills também não foi tão eficaz como de costume, talvez pelas condições climatéricas, mas nos momentos importantes conseguiu capitalizar, e viu a sua defesa apresentar-se a um nível altíssimo, que foi determinante para o resultado final.

Com a presença de Patrick Mahomes ainda incerta no jogo do AFC Championship, estes Buffalo Bills mostram ser sérios candidatos a surpreender no Arrowhead Stadium, caso os Chiefs não se apresentem no máximo das suas capacidades.

LOS ANGELES RAMS 18-32 GREEN BAY PACKERS: MISSÃO RODGERS

O início de época dos Packers esteve envolto em alguma polémica depois das escolhas feitas pela equipa no Draft de 2020. Falou-se do fim de Rodgers, que a equipa já começava a preparar o seu final de carreira, mas o quarterback tinha outros planos.

Neste momento, Rodgers é o principal candidato a MVP tendo em conta tudo o que tem feito este ano. Mais ainda, a exibição deste sábado frente aos Rams – visto por muitos como a melhor defesa de 2020, ao terminar a fase regular com o menor número de pontos sofridos e o menor número de jardas concedidas.

Com Aaron Donald lesionado, os Packers souberam aproveitar ao máximo, e depois de um primeiro quarto mais pacato, conseguiram distanciar-se no segundo, indo para o intervalo com uma vantagem de nove pontos (19-10). No segundo tempo conseguiram gerir a diferença e chegaram à vitória, garantindo o seu lugar no NFC Championship, onde vão jogar em casa pela primeira vez na carreira de Aaron Rodgers.

O quarterback dos Packers está endiabrado, e toda a gente sabe que quando tal acontece, é muito complicado pará-lo. A sua pareceria com Davante Adams esta época tem sido altamente produtiva, e Rodgers quer mostrara todos que, apesar de já não ser o jovem que foi outrora, continua a ser um dos quarterbacks mais letais da National Football Association, e uma vitória no Super Bowl seria a cereja no topo do bolo.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.