Os desejos para as Modalidades de 2020

- Advertisement -

O ano de 2019 está a terminar e estamos perto de entrar num novo ano, o de 2020. Este foi um ano recheado de conquistas portuguesas por esse Mundo fora e que tal se conseguíssemos com que isso fosse algo que acontecesse novamente neste ano que vamos entrar? Seria excelente!

Em ano de Olimpíadas, e de muitas outras competições, sejam elas mundiais ou europeias, temos uma boa montra para esperar um grande ano que por aí vem. Por isso, decidimos então revelar quais são os desejos para o ano de 2020 da nossa secção para as mais diversas modalidades.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.