Torneio Seis Nações 2016: Inglaterra regressa ao trono Europeu

O quinze: Na primeira-linha, Jack McGrath (Irlanda), Dylan Hartley (Inglaterra) e WP Nel (Escócia); na segunda-linha, George Kruis (Inglaterra) e Maro Itoje (Inglaterra); na terceira-linha, CJ Stander (Irlanda), James Haskell (Inglaterra) e Billy Vinipola (Inglaterra); os médios Greig Laidlaw (Escócia) e Dan Biggar (Inglaterra); centros Jamie Roberts (Inglaterra) e Jared Payne (Irlanda); pontas George North (País de Gales) e Anthony Watson (Inglaterra), com Stuart Hogg (Escócia) como arrier. Bem demarcada a superioridade inglesa.

O jogador: James Haskell. O inglês reapareceu em grande estilo e calou todos os seus críticos com exibições arrasadoras.

Romain Poite soube comandar as equipas dentro de campo Fonte: RBS 6 Nations
Romain Poite soube comandar as equipas dentro de campo
Fonte: RBS 6 Nations

O árbitro: Romain Poite decidiu de forma (quase) sempre ajustada e não se coibiu de mostrar o seu lado educacional. No entanto, a edição deste ano do Torneio Seis Nações fica marcada, no geral, por boas exibições por parte das equipas de arbitragem.

Sem conquistar o Torneio Seis Nações desde 2003, a Inglaterra voltou a apoderar-se do trono europeu. Até onde irá a selecção comandada por Eddie Jones? O que farão as outras potências europeias para acompanhar a evolução dos ingleses?

Foto de Capa: RBS 6 Nations

Ana Cristina Silvério
Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.