Torneio Seis Nações 2016: Inglaterra regressa ao trono Europeu

    O quinze: Na primeira-linha, Jack McGrath (Irlanda), Dylan Hartley (Inglaterra) e WP Nel (Escócia); na segunda-linha, George Kruis (Inglaterra) e Maro Itoje (Inglaterra); na terceira-linha, CJ Stander (Irlanda), James Haskell (Inglaterra) e Billy Vinipola (Inglaterra); os médios Greig Laidlaw (Escócia) e Dan Biggar (Inglaterra); centros Jamie Roberts (Inglaterra) e Jared Payne (Irlanda); pontas George North (País de Gales) e Anthony Watson (Inglaterra), com Stuart Hogg (Escócia) como arrier. Bem demarcada a superioridade inglesa.

    O jogador: James Haskell. O inglês reapareceu em grande estilo e calou todos os seus críticos com exibições arrasadoras.

    Romain Poite soube comandar as equipas dentro de campo Fonte: RBS 6 Nations
    Romain Poite soube comandar as equipas dentro de campo
    Fonte: RBS 6 Nations

    O árbitro: Romain Poite decidiu de forma (quase) sempre ajustada e não se coibiu de mostrar o seu lado educacional. No entanto, a edição deste ano do Torneio Seis Nações fica marcada, no geral, por boas exibições por parte das equipas de arbitragem.

    Sem conquistar o Torneio Seis Nações desde 2003, a Inglaterra voltou a apoderar-se do trono europeu. Até onde irá a selecção comandada por Eddie Jones? O que farão as outras potências europeias para acompanhar a evolução dos ingleses?

    Foto de Capa: RBS 6 Nations

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting com duas ausências antes do Clássico com o FC Porto

    O Sporting continua a preparação do desafio frente ao...

    Lionel Messi recorda Tito Vilanova em data especial

    Lionel Messi decidiu relembrar Tito Vilanova, no dia que...

    Real Madrid garante jovem promessa para 2024/25

    O Real Madrid conseguiu fechar a contratação de Joel...
    Ana Cristina Silvério
    Ana Cristina Silvériohttp://www.bolanarede.pt
    A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.                                                                                                                                                 A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.