📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Oitavos-de-Final marcados pela eliminação de Ronnie O’Sullivan

- Advertisement -

Casos à parte, Ali Carter segue em frente e o Rocket acaba mesmo por abandonar a prova logo nos Oitavos-de-Final. Se, na perspectiva da esmagadora maioria dos adeptos, a prova fica mais pobre depois da saída de Mark Selby e Ronnie O’Sullivan, certo é que se abrem portas para outros jogadores brilharem.

E a realidade é que existem vários jogadores a demonstrar vontade e capacidade para o fazer.

Ding Junhui, depois de uma vitória larga sobre o seu compatriota Xiao Guodong (10-3), voltou a estar a grande nível e bateu com facilidade Anthony McGill (13-4). Ainda com um resultado mais expressivo, John Higgins afastou Jack Lisowski (13-1) e parece ser agora um dos principais candidatos à vitória final. Também com um resultado folgado, Kyren Wilson tem deslumbrado os fãs com as suas exibições e nesta ronda deixou para trás Jamie Jones (13-5).

John Higgins esmagou Jack Lisowski e é agora um dos principais favoritos à vitória final
Fonte: World Snooker

Joe Perry, depois do brilharete na primeira ronda, onde eliminou Mark Selby, acaba por se ver afastado da competição depois de ser derrotado por Mark Allen (13-8).

Judd Trump e Mark Williams carimbam a presença na próxima fase depois de vitórias frente a Ricky Walden (13-9) e Robert Milkins (13-7), respectivamente.

Naquele que acabou por ser o jogo mais equilibrado dos Oitavos-de-Final, Barry Hawkins fez valer a sua maior experiência e bateu o jovem Lyu Haotian por 13-10, qualificando-se pela sexta vez consecutiva para os Quartos-de-Final. Apesar da derrota, o chinês voltou a demonstrar muita qualidade e, tendo em conta que tem apenas 20 anos, podemos imaginar que vamos ouvir falar muito dele no futuro.

O Campeonato do Mundo não para e já esta Terça-Feira começam a disputar-se os encontros dos Quartos-de-Final.

Calendário Quartos-de-Final
Fonte: Diogo Reganha (Bola na Rede)
Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.