📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

ATP Masters 1000 Miami 2022 | O futuro é agora!

- Advertisement -

Casper Ruud: Não é apenas bom na terra batida!

Uma grande surpresa. Ninguém estava à espera que a primeira final de Masters 1000 do tenista noruguês fosse no piso duro, mas foi o que aconteceu. Casper Ruud está num grande momento de forma e confirmou isso com a presença na final em Miami.

Depois da folga na primeira ronda, o adversário do noruguês na segunda ronda era Henri Laaksonen, que derrotou Benoit Paire – que vai estar no Estoril Open. Não foi um encontro muito complicado para o jovem noruêgues e venceu a partida em apenas 50 minutos!

Na terceira ronda, o adversário foi Alexander Bublik e foi um encontro ligeiramente complicado para Ruud. Apesar de nunca ter estado perto de quebrar o serviço ao noruguês, a partida durou pouco mais de uma hora e Bublik chegou a fazer cinco aces. Tal como no primeiro jogo, Ruud venceu sem ceder qualquer serviço e set.

Nos oitavos-de-final, o obstáculo era muito mais complicado: Cameron Norrie, atual número 12 entre os tenistas masculinos. Apesar disso, Norrie nunca teve qualquer oportunidade para quebrar o serviço de Ruud. Com isso, o noruguês voltou a vencer uma eliminatória sem ceder qualquer set.

Nos quartos-de-final, o adversário voltou a ser mais complicado: Alexander Zverev, atual número 4 mundial. Quando muitos esperavam que Zverev fosse seguir em frente, Ruud surpreende ao eliminar o alemão da prova, após três sets e quase 1h40 de jogo. Foi o jogo mais complicado de Ruud ao longo do percurso até à final. O pior set do noruguês foi o segundo, onde apenas venceu um jogo. Apesar disso, o sonho de Ruud continuava vivo.

Nas meias-finais da prova, o obstáculo era Francisco Cerundolo, que surpreendeu tudo e todos ao chegar tão longe na prova. O tenista argentino entrou muito bem ao quebrar o serviço do noruguês, mas foi quebrado logo de seguida. Foi a única vez que conseguiu quebrar o serviço de Ruud, não teve qualquer hipótese no segundo set (1-6). Com isso, Ruud avançava para a sua primeira final de Masters 1000 e seria a primeira vez que um tenista noruguês chegava ao derradeiro jogo da classe.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.