Carlos Alcaraz: um “menino” que joga como gente grande! | Ténis

- Advertisement -

Se o jovem Carlos Alcaraz já era dado como o futuro herdeiro de Rafael Nadal, como comandante dos espanhóis no que ao Ténis diz respeito, tal condição parece ter ganho ainda mais força depois de no ATP 250 de Umago, disputado em terras croatas, ter arrecadado o seu primeiro título de campeão entre a nata do Ténis mundial.

Esta surpreendente vitória de Carlos Alcaraz parece-me motivo mais di que óbvio para a redação deste artigo, no qual daremos conta desta sua meteórica ascensão, destacando ainda pontos fortes e a melhorar por parte do jovem jogador natural de Múrcia.

Para concluir, aspetos nos quais Alcaraz pode evoluir por forma a atingir grandes feitos numa carreira que se adivinha bastante auspiciosa, repleta de títulos e uma das melhores da nova vaga de jovens presentes na maior categoria da modalidade a nível mundial.

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Sporting vai à luta com o Benfica por alvo: Já há proposta dos leões

O Sporting também já fez proposta ao Venezia por Issa Doumbia. 15 milhões de euros + uma percentagem na futura venda.

Premier League: Chelsea empata na casa do Liverpool e pontua pela 1ª vez em mais de 2 meses

O Liverpool e o Chelsea empataram 1-1 na jornada 36 da Premier League. Blues não pontuavam há mais de dois meses.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.