Estoril Open 2016: Anos diferentes, histórias iguais

    Já não há representantes lusos em prova

    Simultaneamente ao encontro de João Sousa, Frederico Silva e Kyle Edmund defrontaram Max Mirnyi e Treat Huey. A dupla luso-britânica saiu derrotada por um duplo 6-4.

    No entanto, o espetáculo ainda não tinha acabado. João Sousa, após o devido descanso, voltou a entrar em campo. Juntamente com Gastão Elias, os portugueses enfrentaram os primeiros cabeças-de-série da prova: Lukasz Kubot e Marcin Matkowski. Os polacos, que devido ao historial no circuito de partes partiam com claro favoritismo, acabaram por derrotar Sousa e Elias com os parciais de 3-6, 6-3 e, no super tie-break, 10-7.

    Frederico Silva e Kyle Edmund não resistiram aos segundos cabeças-de-série Fonte: Millenium Estoril Open
    Frederico Silva e Kyle Edmund não resistiram aos segundos cabeças-de-série
    Fonte: Millenium Estoril Open

    Favoritos seguem em frente

    Gilles Simon, Pablo Carreno Busta e Leonardo Mayer não desiludiram e qualificaram-se para os quartos-de-final do Millennium Estoril Open.

    O primeiro cabeça-de-série, Simon, não teve vida fácil frente a Paul-Henri Mathieu. O mais velho dos franceses, Mathieu, que na ronda anterior havia eliminado Gastão Elias, até venceu o primeiro set por 6-3. Todavia, Gilles Simon fez uso da sua experiência e inteligência e acabou por vencer o encontro pelos parciais de 3-6, 6-2 e 6-1.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Duarte Pereira da Silva
    Duarte Pereira da Silva
    Do ciclismo ao futebol, passando pelo futsal ou o andebol, quase todos os desportos apaixonam o Duarte. Mas a sua especialidade é o ténis, modalidade que praticou durante 9 anos.                                                                                                                                                 O Duarte escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.